Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (04), a pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), chegou a Lima Campos para uma reunião, em mais uma etapa da Caravana da Guerreira.

Roseana Sarney foi recepcionada pelos os ex-prefeitos João Epifânio da Silva, Fátima Lopes e Edson Sá. Xarim era esperado, mas não compareceram. 
O vereador Hebel Cavalcante foi um dos organizadores do encontro e fez um discurso empolgado declarando apoio a ex-governadora. 
Mais em Continua...

Roseana, em sua fala, disse que a saúde do estado está caótica e exaltou os números positivos do estado durante sua gestão. 

Roseana foi aplaudida ao indagar: "Gente o que ocorre com tanto dinheiro que esse governo comunista arrecada com tantos impostos, principalmente das motos apreendidas?"

A pré-candidata Roseana ainda lembrou do montante de dinheiro arrecadado com os altos impostos em todo o estado.

Roseana antes de deixar o encontro registrou fotos com várias pessoas, mostrando simpatia. "Estou muito satisfeita com a receptividade, carinho e apoio do povo de Lima Campos", finalizou. 





















Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Sinceramente acompanhei toda a caravana da Roseana pela Internet e todos os locais são que são realizados os eventos são locaispequenos, pra demostrar que tem muitas pessoas, só que na verdade ela não tem chance nenhuma de ser Governadora novamente em Lago da Pedra, Lago do junco, lago do Rodrigues,Igarapé Grande, bernardo pedreiras e lima campos foi muito Fraco.

    Vamos ser verdadeiros caros Blogueiros

    ResponderExcluir
  2. É só isso que ela tem para dizer?
    Quero ver ela comparar o último periodo dela com o governo de FLAVIO DINO
    VAI PERDER DE GOLEADA ! E DE VOTOS

    ResponderExcluir
  3. Tchau Rosa ladrona nunca mais

    ResponderExcluir
  4. Vão por imposição de medo de no outro dia não ter mais o emprego

    ResponderExcluir
  5. Rosengana e Dinossauro já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  6. Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

    ResponderExcluir
  7. Secretária da transparência diz aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral vai explica o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  8. Não reeleger nenhum desses canalhas vai ser nossa meta nestas eleições vamos renovar. chega de canalhas no poder chega de impunidade. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  9. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  11. Tá na cara que ela sempre tem os aliados falidos dela,aqueles que foram beneficiados a vida inteira, só que o povo acordaram, agora é DINO 65 para continuar.

    ResponderExcluir
  12. Já era Sarney nunca mais sai de reto coisa ruim

    ResponderExcluir
  13. Ninguém tem coragem de renovar as caras da política. Sempre as mesmas caras. Vamos renovar meu povo.

    ResponderExcluir
  14. É inacreditável que o povo ainda apoiam esse famia de Sarney

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Vixe! O patrão tem que ver esse comentário . Rsrs

      Excluir
    2. Esse vai perder o emprego na rádio.

      Excluir