Compartilhe essa Notícia:

Roseana Sarney regista fotos com moradores de Bernardo do mearim
No começo da tarde de quarta-feira (4), a ‘Caravana da Guerreira’, como é intitulado a comitiva da ex-governadora Roseana Sarney e pré-candidata ao governo do estado, chegou a cidade de Bernardo do Mearim.

Roseana Sarney foi recepcionada na Câmara Municipal pela ex vice-prefeita Sandra; os vereadores França, James Padeiro e Chico Branco; os vereadores suplentes Aroldo e Fabrício; ex-presidente do diretório municipal do PCdoB, professor Zé Lira; além de outras lideranças locais; representantes de associais comunitárias, da igreja católica, igrejas evangélicas, associações do povoado Caneleiro; Clube das Mães e ex-vereadores; também estavam presentes os ex-prefeitos Breado (Igarapé Grande); Haroldo Léda (Lago do Junco); Henrique Muniz (Esperantinópolis) e Romildo, presidente da Câmara Municipal de Lago do Junco.
Discurso na Câmara Municipal 
Em discurso, o grupo de oposição liderados por Sandra e pelos três vereadores confirmaram apoio a pré-candidatura de Roseana Sarney.

Acompanhavam a caravana de Roseana Sarney, o senador Edson Lobão, os deputados estaduais Edilázio Júnior e Cesar Pires; e os pré-candidatos a deputados estaduais Carlos Filho e Pastor Inácio.

Em discurso, o senador Lobão se apresentou como pré-candidato a governador e criticou o atual governador Flávio Dino pelo fechamento de hospitais e escolas.

“Eu fui o governador das estradas, da educação e da Luz para todos, todos conhecem o meu trabalho. Sai de uma cidade pequena, Mirador, estudei debaixo de lamparina, mas ajudei a eliminar a lamparina de todo Maranhão, através de programas de eletrificação rural”, disse Lobão (aguarde vídeo com o discurso do senador).  

Vídeo - Discurso de Lobão 

Em discurso, Roseana Sarney se apresentou como pré-candidata ao governo do estado, falou que em 2014 tinha se aposentado da política para cuidar da família, porém, em virtude das pesquisas apontarem que um grande número da população maranhense deseja o retorno dela ao comando do governo do estado ela decidiu voltar a vida pública.

Roseana agradece as lideranças que apoiam seu projeto em Bernardo do Mearim.

“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer aos vereadores que cederam à Casa do Povo para realizarmos esta reunião; eu gostaria de agradecer, em especial, aos vereadores que aqui estão me apoiando, que discursaram e que têm a coragem de colocar a cara e dizer que estão me apoiando: os vereadores França, Chico Branco, James Padeiro, Haroldo e o Fabrício . E gostaria também de agradecer ao José Líra, ex-presidente do PCdoB, pelas suas palavras e também da nossa ex vice-prefeita  e candidata a prefeita Sandra, que está aqui do meu lado, que eu agradeço a presença dela, do sacrifício de deslocar até aqui para estar presente do meu lado, muito obrigado por essa reunião linda”, agradeceu a ex-governadora.
 
Roseana Sarney falou do fechamento do hospital municipal de Bernardo do Mearim, construído e inaugurado em seu governo (2011-2014).

“Quando vinha de Igarapé Grande, passei em frente ao hospital e senti o hospital um pouco abandonado, e eu fiquei triste, porque foi uma coisa que eu fiz achando que iria levar o bem para as pessoas, achando que iria fazer saúde, que as pessoas iriam ser assistidas e, de repente, aquilo foi fechado para comunidade e não funciona mais; então a gente fica muito triste, porque eu me sinto responsável pelo município, foi no meu governo que o município de Bernardo do Mearim foi criado, e eu sempre passo aqui para acompanhar o desenvolvimento desse município”, disse a ex-governadora.
Câmara recebe um bom público no encontro político com a ex-governadora Roseana Sarney 
Na parte final do discurso, Roseana olhou para Sandra e apontou para ela diversas vezes.

“Eu quero dar uma palavrinha: ele (Flávio Dino) não é amigo dos amigos; ele abandonou os seus amigos aqui! O político que é sério não abandona nunca seus amigos; é amigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença; esse é um amigo, esse é um político sério”, disse Roseana Sarney.
Mayane: "Sandra, eu sou amigos dos meus amigos!"
A ex-governadora pontuou que em seu governo fez grandes investimentos no Maranhão e deixou em caixa para o governo de Flávio Dino 3 bilhões de reais; porém, ela afirma que o estado empobreceu neste governo. Roseana bateu em Flávio Dino na questão do programa luz para todos, leite e na apreensão de motos.

Aguarde o vídeo com o discurso completo que será postado ainda hoje nesta matéria.
Fotos em Continua... 























Vídeo - Discurso completo de Roseana Sarney 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. a guerreira tá acabada

    ResponderExcluir
  2. A Roseana tá mal informada...o hospital de bernardo do Mearim tá funcionando direto, inclusive recebendo pacientes de varios municípios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So Recebe pacientes de igarape grande ie pq o prefeito de la que esta mantendo o hospital com enfermeiros de igarape pq o hospital de la esta em refotma

      Excluir
  3. Tchau ladrona nunca mais

    ResponderExcluir
  4. Flavio Dino governador

    ResponderExcluir
  5. Por isso voto Flávio Dino

    ResponderExcluir
  6. O melhor governador do Brasil

    ResponderExcluir
  7. E Flávio Dino governador de Novo governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  8. Votei e voto de Novo Flávio Dino

    ResponderExcluir
  9. Tá mais pra bandida do que pra guerreira.

    ResponderExcluir
  10. ELA NAO VAI NEM PRA RUA PQ A DECPÇAO DELA E GRANDE,, SO FAZ PALESTRA EM CALÇADAS DE CASAS OU DENTRO DE CAMARA.. PQ O POVO JA CANSOU DESSA RAÇA RUIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom ela nao ter ido nas ruas de bernardo, pq a prefieta ia passar vergonha kkkkk burraco e mato la

      Excluir
  11. mais que tristeza desse povo carlinho,, ela nao vai nao,,, e dino mesmo...

    ResponderExcluir
  12. meia duzia de gente meu deus,,, acho que ela vai desistir mesmo!!! ja era rosengana sai for, olhem a cara do breado de tristeza kkkk.. breado agora foi pro lado errado...

    ResponderExcluir
  13. ESSE POVINHO AI NAO ELEGE NEM UM PINTO DE VEREADOR CARLINHO ,, VC QUE PELEJA PELEJA E NAO ALAVANCA NADA KKK TA E DISPACHADA MESMO...

    ResponderExcluir
  14. O amigo de um político é o povo, esses são os verdadeiros amigos, FLÁVIO DINO, não abandonou seus verdadeiros amigos, o povo do Maranhão só tem a agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E neh mas ele nunca veio aqui aqui em bernardo agradecer pelos votos que ele ganhou na politica passada, larga de ser babaca mulher

      Excluir
  15. Olha a cara da Sandra, depois que perdeu a política aqui em Bernardo nunca mais pisou aqui, e quando ver o povo daqui em Pedreiras vira a cara, agora aparece como quem não quer nada. Sera?

    ResponderExcluir
  16. porquê não postaram nenhuma matéria sobre a visita do Flávio Dino em Joselandia São José dos Basilios e outros mais que está acontecendo hoje?

    ResponderExcluir
  17. Ta muito fraco essa caravana da ex-governadora ela ainda tem coragem de fala que o povo ta pedindo a voltar dela

    ResponderExcluir
  18. Roseana e breado dois lascado kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Fora ditador, nunca mais. agora é Roseana Sarney.

    ResponderExcluir
  20. Nem ela quer ser governadora, está aí por pressão da oligarquia. Roseana Mermã, aproveite esse resto de vida que Tu tem e vai gastar o dinheiro que tu tem. Deixa o Maranhão de mão.

    ResponderExcluir
  21. Chama essa aí de guerreira é até uma afronta

    ResponderExcluir
  22. Chupa essa rosengana. So dar 65 de Novo

    ResponderExcluir
  23. JÁ FLÁVIO DINO É AMIGO DO POVÃO MAS HUMILDE, AMIGO DE QUEM SE DIZ LIDERANÇAS NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO!

    ResponderExcluir
  24. Uma coisa a "branca" tá certa: tem que ter muita "coragem de colocar a cara e dizer que estão apoiando". As coisas mudaram. Ao lado dela, só lideranças decadentes, municipais de segundo escalão e outras de nada, e ela ainda agradece, quem te viu, quem te vê. A roda girou...kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Maranhão de cara Nova, povo feliz.
    65 dinovo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUM LOTA NEM UMA CAMARA DE VEREADORES DA LASCADA MESMO ROSENGANA.. E CAMARA DE BERNARDO DO MEARIM E PEQUENININHA KKK

      Excluir
    2. O BLOGUEIRO NAO MOSTRA AS VISITAS DE FLAVIO DINO PQ ELE E PUXA SACO DOS SARNYS,, POR ISSO ELE NAO MOSTRA, MAIS BLOGUEIRO O POVO TA PEDINDO PRA TI MOSTRAR,,,

      Excluir
  26. Tu é amiga de ninguém nada tu é amiga do teu bolso

    ResponderExcluir
  27. Nois somos desrespeitado sempre por esse blogeiro sem ética mais paciência tem limite o cara depende de leitores e fica puxando saco pros perdidos quando posta alguma coisa do governo é com manchetes negativa. CD a ética jornalista de meia tigela é aí ki falta o estudo

    ResponderExcluir