Compartilhe essa Notícia:

A ex-governadora Roseana Sarney teceu duras críticas à gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), na ultima quarta-feira (4), após encontro com o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé, que declarou apoio a sua pré-candidatura.

Para ela, o comunista “implantou o medo” no Maranhão.

“O governador implantou o medo no povo e nas lideranças políticas ao ponto de as pessoas ficarem proibidas de declarar seus desejos”, declarou.

A caravana de Roseana esteve na casa de Paulo Maratá e a casa de Jânio Balé, e seguiu para Pedreiras e Lima Campos naquele mesmo dia. 

Com informações de Gilberto Léda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. QUEM IMPLANTOU O MEDO FOI ELA PROPRIA,, POR ISSO QUE O POVO TA COM MEDO DELA..

    ResponderExcluir
  2. E Flávio Dino governador de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio Dino nunca Mais será governador do Maranhão! O Povo que bota é o mesmo que tira. E é com o voto. A maior arma do eleitor contra Quem não cumpre com o que Prometeu.

      Excluir
  3. Rosengana desviou o dinheiro das obras da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMARr jjá Dinossauro mandou prender as motos dos mas pobres e aumentou os impostos no estado portanto chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bostanagua e maura sonham muito alto são dois doidim contigo três E Flávio Dino dinovo kkkkkkkkkk com a força do povo

      Excluir
  4. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber sr Prefeito quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência.

    ResponderExcluir
  5. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Secretaria da transparência diz aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral responde aí o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  7. Governador, juiz, promotor e delegado está do nosso lado agora a porra desse asfalto sai.

    ResponderExcluir
  8. Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

    ResponderExcluir
  9. E ela mais o pai e todo Bando, implantou a fome e a miséria no Maranhão, que é de propriedade dos Sarneys,

    ResponderExcluir
  10. O povo q tá comendo dela. Já foi provado

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos tu cria vergonha rapaz tu vai perde o pertinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tá repreendido em nome de Jesus!!! Saiu o fora rosengana

    ResponderExcluir