Compartilhe essa Notícia:

Após vencer o primeiro jogo, o time do Maranhão conseguiu neutralizar o Esquadrão de Aço e levantou o título regional pela primeira vez


LANCE!


O Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste. Na noite deste sábado, o time do Maranhão empatou sem gols com o Bahia em Salvador e ficou com o título regional pela primeira vez em sua história.

O duelo


O clima na Fonte Nova era tenso desde os primeiros minutos. No embalo da torcida, o Bahia tentava pressionar, mas parava na forte marcação do Sampaio Corrêa que jogava de maneira inteligente e segurava o empate.



A principal chance do Tricolor para abrir o placar veio com Zé Rafael. O meia invadiu a grande área, ficou cara a cara com Andrey e soltou o pé, mas o goleiro conseguiu defendeu e mandou para escanteio.



Na pressão final, o Esquadrão de Aço novamente teve uma chance com Zé Rafael. Após confusão na grande área, a bola sobrou para o camisa 10 que cabeceou, mas mandou por cima do gol de Andrey.



Nos 45 minutos finais a pressão do Bahia continuou, mas ela não se concretizava em chances reais, já que o Esquadrão não conseguia finalizar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Valeu Tubarão!
    Nossa Bolívia Querida!
    Sampaio Corrêa o Maior do Nordeste!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o sampaio correa nos deu um pouco de alegria

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Sampaio Corrêa pro representar o estado do Maranhão .
    A orelhuda e nossa!!!

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe Sampaio Corrêa pro representar o estado do Maranhão .
    A orelhuda e nossa!!!

    ResponderExcluir