Compartilhe essa Notícia:


Agricultores familiares do município de São João do Paraíso passaram a dispor de uma patrulha mecanizada que já está ajudando a facilitar os serviços e melhorar a produção e a produtividade. A compra do maquinário foi viabilizada pelo deputado federal Hildo Rocha, por meio de emenda parlamentar de sua autoria. A entrega aconteceu no início deste mês.

“Deputado Hildo Rocha, a sua atitude é bacana. Esse trator não vai ficar aqui parado servindo apenas de enfeite, realmente vai trabalhar pelo povo deste município”, destacou o Secretário Municipal da Agricultura, Abimael Brito.

Continua...

Deputado presente e atuante

O vereador Edvaldo Socorrão, presidente do poder legislativo local, enfatizou a atuação do deputado em prol do desenvolvimento do município. “É um deputado presente que vem a São João do Paraíso não só na campanha, sempre está aqui demonstrando o carinho e a preocupação que ele tem com o povo deste município. Aqui está um exemplo, mais um benefício conquistado para a nossa população”, disse Edvaldo.

O prefeito Beto Regis (PCdoB), lembrou que no ano passado o deputado esteve no município fazendo a entrega de equipamentos ambulatoriais que serviram para equipar a Unidade Básica de Saúde do povoado Vão do Marco.


“Independentemente de lado partidário, o deputado Hildo Rocha gosta do povo de São João do Paraíso. Hoje estamos recebendo uma patrulha mecanizada e já temos uma ambulância garantida. Eu valorizo as pessoas que gostam de trabalhar, que fazem as coisas acontecerem e o deputado Hildo Rocha é uma dessas pessoas”, declarou Regis.

O deputado estadual Léo Cunha lembrou que, ainda na condição de secretário de Estado, Hildo Rocha ajudou a administração do ex-prefeito Zé Aldo. “Várias obras que foram feitas naquela época você deu a sua contribuição. Foi você que colocou o asfalto e hoje vejo você atendendo o homem do campo do município”, destacou Léo Cunha.

“A população de São João do Paraíso pode ter a certeza de que eu, o deputado Léo Cunha,  e o grupo do Zé Aldo, continuaremos apoiando o prefeito Beto Regis pois o nosso objetivo é o mesmo: fazer com o povo de São João do Paraíso tenha melhores condições de vida”, afirmou Hildo Rocha.


Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários