Compartilhe essa Notícia:

Arraial da Alegria com grandes atrações 
Um público maravilhoso e animado lotou o Arraial da Alegria, em São Raimundo do Doca Bezerra, no encerramento dos festejos juninos do município, na noite de domingo, dia 1º.

O Boi de Arari, Quadrilha Flor de Mandacaru, e ainda Matheus Fernandes e Bandas Muleke Play foram as atrações da programação do último dia da festa; o arraial recebeu durante os  dias de realização dezenas de brincadeiras típicas dessa época do ano, além de várias atrações musicais.
Prefeito Séliton Miranda caiu no meio das brincadeiras 
Na avaliação do prefeito Séliton Mianda, a festa teve o resultado esperado. “Foi um sucesso de público, muita gente de São Raimundo, das cidades vizinhas nos prestigiaram. Para nós é motivo de alegria”, frisou o prefeito.
Show de Matheus Fernandes encerra a festa com chave de ouro 
Estiveram presente no evento de encerramento da festa junina, o prefeito Séliton e sua esposa Taynã Lucena; a vice-prefeita Dra. Raibel; o deputado estadual Vinicius Louro; prefeito Mudinho, de São Roberto; os ex-prefeitos Chico Moreno e David Rodrigues; os vereadores Gordinho, Diná, Brão, Didida, Edivan, Marchador e Gleiane; os secretários municipais Moisés Brasil (Obras); Beto Cabral (Esportes);  Marquinhos (Finanças), Serafim (administração); Toinha (Assistência Social); Marta (Saúde), e Socorro (Cultura).  Várias autoridades e lideranças do município e de outras localidades participaram da festa.
Grande público prestigiaram o Arraial da Alegria 
Passaram pela arena do Arraial da Alegria mais de 50 atrações, entre folclóricas e musicais que fizeram os dias de festas um dos melhores da região. A prefeitura, como de costume no governo do prefeito Séliton Miranda, organizou arraial em vários povoados do município. 

A festa junina encerrou com chave de ouro com a apresentação de grandes grupos folclóricos e do show de Muleke Play e Matheus Fernandes.

Mais de 100 fotos em continua...


Prefeito Séliton recepciona o Boi de Arari 








Deputado Vinicius Louro se fez presente 









Séliton Miranda recepcionou o prefeito Mundinho e o ex-prefeito Zé Wilson 













Muita alegria 



Prefeito faz selfie com Matheus 







































Fotos Inácio

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse prefeito aí de São Raimundo faz é trabalhar! Enquanto a cidade vizinha São Roberto anda de mal a pior, São Roberto foi a única região a não dá o reajuste do piso nacional dos professores, depositou o terço de férias incompleto, esse mês foi feito um grande desconto no salário dos professores, e o sindicato dos professores esta convivente com tudo isso que a prefeitura está fazendo com os professores. Lamentável!
    Cadê os professores que não reagem? Cadê o ministério público?

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito aí e topado mas essa mulher dele aí não fala com ninguém não tem um pingo de simpatia prefeito gente boa

    ResponderExcluir