Compartilhe essa Notícia:

Helicópetero do CTA que transportou o paciente Sargento Carlos pousa nas dependências do HGP 
Por volta das 10h desta sexta-feira (6), o paciente Sargento Carlos foi transferido do Hospital Geral de Peritoró (HGP), de helicóptero do CTA, para um hospital de São Luís. Duas viaturas da PM deram apoio a operação de transferência do paciente.

Ainda segundo informações, o estado de saúde do sargento é grave, mas estável e foi transferido entubado.
Estacionamento do Hospital Geral de Peritoró nesta sexta-feira 
“Caso é considerado grave, porém instável; foi transferido para uma unidade mais avançada para o caso deste paciente”, informou um profissional que atua no HGP.

Sargento Carlos foi ferido com três tiros durante uma ocorrência policial realizada na noite da última quarta-feira (4). As balas atingiram as nádegas, tórax e pescoço. A autora dos disparos, identificada como “Sebastiana” foi morta durante troca de tiros com PMs.

Mais informações

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, intermediou junto ao governo do estado a transferência do Sargento Carlos de helicóptero para um hospital de São Luís. Sargento Carlos é comandante do DPM de Igarapé Grande. 

Sargento Carlos, de Igarapé Grande, é feriďo a tiros com a própria arma

Major Ricardo, comandante do 19ª BPM, faz esclarecimentos sobre a ocorrência do policial ferido com a própria arma em Igarapé Grande

Vídeo registra momento em que policiais invadem a casa da atiradora em Igarapé Grande

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Duas viaturas da PM deram apoio a operação de transferência do paciente.?????

    ResponderExcluir
  2. Voaram tbm as viaturas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Também não entendi. As viaturas foram voando junto com o helicóptero foi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Mans ser débil mental? É clara o que pra chegar até o helicóptero ele tinha quer ser transportado de carro, bizarro seria se ele tivesse ido andando já que está enrugado, gente ignorante.

      Excluir
  4. Eita estrago essas viaturas ai são top.kkkk

    ResponderExcluir
  5. Em vezes de estaram sendo besta com apoio de viatura voando ou nao, o que importa nesse momento é a recuperação do sargento; então nesse momento vamos horar em prooo do sargento sejamos humilde e solidário com o ser humano igual a nós.

    ResponderExcluir
  6. As vezes fico perplexo analisando os comentários de alguns leitores deste blog, questionando o "apoio das viaturas" pra quem entende de informações sabe que o texto diz claramente que as viaturas faziam a segurança do Sargento no local. Mas o povo é pobre inclusive de interpretação de texto, isso que é "Inquestionável".

    ResponderExcluir
  7. Kkkk de dentro do hospital p fora ond tava o helicóptero precisou de 2 viaturas.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ser mais empáticos meu povo , o que importa no momento não é viaturas , o importante é a recuperação do sargento , ele é ser humano e precisa de nossas orações nesse momento!

    ResponderExcluir
  9. Por causa do sargento foi que a mulher morreu falta de preparo

    ResponderExcluir