Compartilhe essa Notícia:


 
Ao lado de Roseana, o pré-candidato ao Senado, Sarney Filho, participou, no sábado, de visitas às cidades de Presidente Vargas, Nina Rodrigues e Vargem Grande. Por onde passou, a comitiva foi recebida com entusiasmo pelas lideranças políticas e comunitárias.

Sarney Filho defendeu a necessidade de um novo governo para o Maranhão. “Precisamos voltar a uma época de trabalho e de progresso, pois o povo está decepcionado com promessas não cumpridas”, reforçou Sarney Filho em Presidente Vargas. Também presentes o pré-candidato ao Senado, Edison Lobão e à estadual, Adriano Sarney.

 Ao lado da ex-prefeita Aninha, acompanhada do marido e liderança política, José Augusto e do filho Junior, Sarney Filho falou sobre o seu envolvimento com o município. “Tenho a honra de ter participado do desenvolvimento de Presidente Vargas, para onde trouxe recursos que permitiram construir praças, escolas, e estradas vicinais, entre outras iniciativas”, citou Sarney Filho.
Continua...

Em Nina Rodrigues, Sarney Filho e Roseana visitaram a ex-prefeita, dona Madalena Braga, mãe do ex-prefeito Jones Braga, ocasião em que Roseana ressaltou a longa parceria política com a família.

Sarney Filho também visitou o  empresario Feio, onde se reuniu com os vereadores Iratan, Raimundo Velho e Junior da Zitinha.

Roseana e os demais pré-candidatos encerraram as visitas em Vargem Grande, onde receberam o apoio do ex-prefeito Chico Portela e de seu grupo político, numa reunião calorosa. Participaram, também, lideranças políticas de vários partidos, como Miguel Fernandes, ex-vereador Abdias Cidrão, Dr. Fernando, Raimundo Verde e Edmílson Carneiro.


Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O POVO maranhense não está doido de ver a volta dos ladrões e saqueadores do Estado

    ResponderExcluir
  2. O POVO maranhense não está doido de ver a volta dos ladrões e saqueadores do Estado

    ResponderExcluir
  3. quando estavam no poder não pensou nisso....agora que dar um de bonzinho, família sangsunga!!!vai ver o derrame sangrento de votos que vai levar, ta chegando a hora!!@@

    ResponderExcluir
  4. Sarney nunca mais meu povo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza q a pessoa q tem um mínimo de inteligência não vota em Sarney.

    ResponderExcluir
  6. À família Sarney,o inferno espera por quem tira dos pobres!Vocês já tiraram demais,chega!

    ResponderExcluir
  7. Sempre acompanhada dos "ex" e ainda os chama de liderança política. É Flávio Dino de novo, para o Maranhão sair do atraso de 50 anos.

    ResponderExcluir
  8. "Sarney filho defende a volta do trabalho e do progresso no MA", ou seja, ele não deverá eleito, já que não sabe o que é trabalho e progresso.

    ResponderExcluir
  9. ‘DILMA BOLADA’ DETONA OPORTUNISMO DE ADRIANO SARNEY
    25/07/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    Clodoaldo Correa – Em postagem no Twitter, o perfil humorístico ‘Dilma Bolada’, que faz paródia com a ex-presidente Dilma Rousseff, não poupou adjetivos pejorativos para reagir às investidas politiqueiras do deputado estadual Adriano Sarney (PV), que durante ato de pré-campanha no interior maranhense, chamou sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), de “Lula do Maranhão”.

    ‘Dilma Bolada’ chamou o parlamentar de “safado golpista” e conclamou a população maranhense a apoiar o maior adversário do clã Sarney no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB).

    O perfil, que é um dos mais influentes do país, lembrou ainda que a estratégia de Adriano e de todo o grupo Sarney é associar a imagem de Roseana Sarney a Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, que mesmo preso, lidera as pesquisas de intenção de votos na corrida presidencial.

    “Povo do Maranhão, não se deixem enganar pelo safado golpista Adriano Sarney e sua corja que ajudaram a articular o golpe, apoiaram a prisão de Lula e agora querem se escorar na minha imagem e na de Lula para tentarem voltar ao poder. Votem Dino!”, disparou.

    Coordenação do impeachment

    Vários aliados do grupo político liderado pelo oligarca José Sarney votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff, como os peemedebistas Hildo Rocha e Edison Lobão. A própria Roseana chegou a ser apontada pelo jornal O Globo como “coordenadora” do golpe contra Dilma

    ResponderExcluir
  10. XÔ ROSENGANA PERDIDA,, VAI LEVAR UMA TACA DE NOVO ,, JA DEU JA ERA PRA VCS ..

    ResponderExcluir
  11. MEU POVO OLHEM AI O QUE A PRESIDENTE DILMA FALOU DOS OPURTUNISTA DOS SARNAS DO MARANHAO NO SEU TWITER, SO CHAMOU ELES DE PILANTRA .. KKKKK

    ResponderExcluir