Compartilhe essa Notícia:

Sarney Filho homenageado com a medalha Frei Manoel Procópio 

O deputado federal Sarney Filho (PV-MA) cumpriu agenda de pré-campanha ao Senado, ontem (13), na região Sul do Maranhão, onde recebeu o apoio de lideranças políticas e sociais, pastores e membros da Igreja Assembleia de Deus.


Em Porto Franco, primeira cidade visitada, ele foi recebido pelo presidente da Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, pastor Cavalcante, pré-candidato a deputado estadual. Também estiveram presentes os vereadores Darcizinho Soares e Dr. Eduardo, de Grajaú.

Em Porto Franco na Comadesma

Sarney Filho agradeceu a acolhida e expôs as suas prioridades para o desenvolvi

mento do estado, reforçando o compromisso de melhorar a qualidade de vida de população e de proteger o meio ambiente.
Reunião com vereadores 

Na cidade de Imperatriz, ele se reuniu com vereadores na Câmara Municipal, oportunidade em que discutiu metas, novas ideias e melhorias para a cidade e a Região Tocantina.


Ainda na Princesa do Tocantins, Sarney Filho foi homenageado com a Comenda Frei Manoel Procópio, durante ato de solenidade em comemoração aos 166º aniversário da cidade. A honraria, que leva o nome do fundador de Imperatriz, é concedida as personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município.



“Fiquei muito honrado por ter sido incluído nesta homenagem às pessoas que têm ações de relevância prestadas ao município. Tenho grande carinho por Imperatriz, onde possuo amigos e companheiros da luta política, sempre acompanhando de perto o seu crescimento vertiginoso como polo importante para todo o Sul do Maranhão e estados vizinhos”, declarou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral foi feito por Dr Raimundinho mas acho que existe outro Palmeiral no Maranhão porque aqui no município de Esperantinopolis já procuramos um palmo desse asfalto e nada portanto cadeia nesses canalhas sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora. Dinossauro aumentou os impostos e prendeu as motos dos mas necessitados pra receber mas imposto já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  4. Secretária da transparência diz aí qual empresa que ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral vai diz aí o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  5. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Quem vota na família sarney é porque vendeu o voto ou porque é analfabeto ou porque está sendo enganado com falsas promessas de emprego os eleitores desses canalhas são desse tipo aí.

    ResponderExcluir
  7. A refinaria foi abduzida!

    ResponderExcluir
  8. TslvTa o Sarney Filho nunca pisou em uma igreja agora tá pedindo apoio das evangélica isso tudo é deserpero,

    ResponderExcluir
  9. só podia ser mesmo a Assembleia de Deus! para apoiar um satanás deste, golpista safado.

    ResponderExcluir
  10. Se Dr Raimundinho comprou os votos dos eleitores ele mesmo tem que dizer isso seria muito honesto da parte dele e a justiça ficaria grata pela sua confissão.

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto os protestos acabaram, ta chegando a eleição e pelo o visto esta cambada de ladrões vão todos se reelegerem de novo, não se vê um protesto quando esta raça chega numa cidade, todo mundo so ta lambendo, lembro de quando agente trabalhava com burros, a semana inteira eles debaixo de carga, no final de semana colocava eles no pasto, segunda de manhâ levava uma cuia com 4 caroços de milhos, balança a cuia, eles vinha que vinha rinxandos, do mesmo jeito agem os eleitores

    ResponderExcluir
  12. LAMENTÁVEL MISTURAR RELIGIÃO COM POLÍTICA, PRINCIPALMENTE ESSE CORJA SARNEISTA QUE SÓ VIVE EM TERREIRO DE UMBANDA!

    ResponderExcluir
  13. Pastores vendendo seus fiéis

    ResponderExcluir
  14. Ñ acredito qui ainda existe gente qui vote nessa raça

    ResponderExcluir
  15. Falta de respeito com a igreja.

    ResponderExcluir
  16. O projeto das refinarias foram cancelados pelo governo federal tem anos. Aqui no Maranhão, e em Pecém no Ceará. Nas duas localidades os terrenos estao sob a tutela dos governos estaduais e ambos estao lutando por parcerias com os governos da China e Coréia, para implantação de uma siderúrgica no MA e uma refinaria no CE. Vão se qualificar que é melhor!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14 de julho de 2018 22:14
    Em poção de pedras a marfia de aposentadorias está sem limites.....Quem está por trás desta marfia?Os cabeças pequenas estão levando o povo irregulares mas passa na perice.INSS ACORDA

    Responder

    ResponderExcluir
  18. Como sempre,os pastores vendendo votos dos bestas,para os corrúptos da família Sarney!Por causa desses opoturnistas, é que esse tipo de gente continua se relegando!

    ResponderExcluir
  19. um cara desse esta ai a anos,, e nao se ver um projeto dele de nada,, e agora quer ser senador,, da licença.. sei q o povo do maranhao nao vai votar nesse perdido nao,,

    ResponderExcluir
  20. FORA RAÇA DE SARNAS XÔ ROSENGANA PERDIDA..

    ResponderExcluir
  21. Esse Sarney Filho é golpista. A assembleia de Deus diz que é contra o satanás, agora fiquei em dúvida, pois estão apoiando o próprio satanás que é esse Sarney Filho. Aqui em Buriticupu ele vai levar é ovo podre na cara se vier na nossa cidade. Fora golpista apoiador do lucifer Temer.

    ResponderExcluir
  22. Esse Sarney Filho é golpista. A assembleia de Deus diz que é contra o satanás, agora fiquei em dúvida, pois estão apoiando o próprio satanás que é esse Sarney Filho. Aqui em Buriticupu ele vai levar é ovo podre na cara se vier na nossa cidade. Fora golpista apoiador do lucifer Temer.

    ResponderExcluir
  23. maranaho nao vamos eleger esse homem mais a nada, nasceu os dentes na politica e nada fez pelo o maranhao..

    ResponderExcluir
  24. A Sarneysada vive abraçada com Bita de Barão,macumbeiro de Codó(MA).Mas esses protestantes, por dinheiro, se abraçam até com Satanás.Fora Sarneysada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XÔ SARNEYZADA NUNCA MAISSS XÔ ROSENGANA,, JA DEU JA ERA.. VAMOS CONTINUAR COM O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO ESTADO, E DINO DE NOVO..

      Excluir
    2. SARNEY, ROSENGANA LOBAO,TEMER, SARNEY FILHO TA AI A DUPLA MEU POVO..

      Excluir
  25. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  26. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  27. Só os burros os puxa sacos votam nessa família

    ResponderExcluir