Compartilhe essa Notícia:

Secretária Municipal de Assistência social Carmem Costa 
A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria de Assistência Social promoveu no dia 28 de Junho o Arraial da Alegria, onde o cheiro de pipoca, musica de quadrilha e bandeirinhas tomaram conta do Salão Paroquial, este evento contou com a participação dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral á Família ( PAIF) participaram de uma animada Festa de São João.
 
No decorrer da festa foram desenvolvidas apresentações por parte dos integrantes do SCFV e dos profissionais que atuam junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), as brincadeiras realizadas envolveram os familiares presentes e como não poderia faltar aconteceu o desfile da Rainha e Rei Caipira.

Mais fotos em Continua...

Durante a festa, foram retratados aspectos da tradição e cultura das festas juninas com muita alegria através de um cenário construído com muito carinho. Um arraial divertido para que as crianças, idosos e adolescentes juntamente com seus familiares pudessem brincar em um ambiente junino, com muita festa e comida típica.

Estavam presentes no evento a Secretária Municipal de Assistência social Carmem Costa, Mislandia Dutra ( coordenadora do SCFV), Jessica Almeida ( coordenadora do Programa Criança Feliz), Luciana Périco ( coordenadora do CRAS).

O objetivo do evento foi de fortalecer a convivência familiar e incentivar a socialização e a convivência em grupo, a equipe entende que esse tipo de iniciativa estimula a interação social, e acredita que a convivência em grupo resulta em uma significativa melhora na qualidade de vida dos usuários, e além disso os eventos temáticos servem para aproximar a população dos serviços oferecidos.
























Do Blog Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários