Compartilhe essa Notícia:


Eleição da Câmara Municipal de Lago da Pedra
 
Luiz Osmani e seu dois vereadores aliados: Moisés do Lago Preto e Sales 
A eleição para presidência da Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA) foi marcada para esta terça-feira (03/07), referente ao biênio 2019-2020.  Neste momento, as articulações nos bastidores estão a todo vapor. Segundo informações, inicialmente, três nomes se apresentaram para concorrer: Ananias, Professor Nascimento e Cival Rocha. O atual presidente Ananias se saiu melhor nas conversas e está viabilizado como forte candidato.

Por outro lado, um grupo de vereadores se juntou em torno do vereador Sales, o mais experiente da Casa. O sanfoneiro Sales é um homem humilde, batalhador e com histórico de estar há mais de 30 anos acompanhando o seu líder político, o ex-prefeito Luís Osmani.

Sales já foi chamado de: “O eterno candidato a vereador”, em decorrência de quatro candidaturas sem sucesso para a câmara lagopedrense.

Em 2016, ele finalmente conquistou sua merecida vaga de vereador e, agora, cinco vereadores, Professor Nascimento, Marcão, Cival, Vandeilson e Henrique Paraibano, convidaram Sales para ele disputar o cargo de presidente da Casa na eleição de amanhã. O Sanfoneiro tem 6 votos, contando com o dele, e para garantir sua vitória, (no mínimo 7 votos), bastava o voto do colega Moisés do Lago Preto, também um aliado de Osmani.
Sales tem o apoio de 5 colegas ...

Luiz  Osmani tem a grande oportunidade de ver seu fiel aliado no cargo de presidente da Câmara, no entanto, segundo as noticias de bastidores, o ex-prefeito colocou de lado a lealdade de Sales para apoiar a reeleição de Ananias.
Com ajuda de Osmani, Ananias tem 7 votos para voltar a presidência da Câmara (2019-2020)
Ainda segundo informações, Ananias e mais 6 vereadores, Julyfran, Valmir, Thiago Sá, Cícero Amaro, Gilberto e MOISÉS DO LAGO PRETO, que apoiam sua reeleição, estão neste exato momento trancados dentro da casa de Osmani, em São Luís. Eles estão incomunicáveis para garantir a vitória do atual presidente, em desfavor de Sales, o aliado de décadas de Osmani.
Sales está articulado para ganhar, mas falta o apoio do amigo Osmani 

Será que essa história procede? Luiz Osmani estaria apoiando Ananias contra o seu aliado de 30 anos?

Com a palavra, o ex-prefeito Luiz Osmani.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. O Sales já deixou de está com o Osmani a muito tempo, se vendeu ao prefeito Laércio.
    Correto Osmani, que já cansou de ser traído.
    As últimas mexidas de Osmani foram tudo acertada o que o credencia a forte candidato em 2020 ( tem alguém por trás ) nesse jogo de xadrez o Osmani não acertava uma e agora acerta todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não abra sua boca e fala o que vc não sabe,se o osmani não é um homem de verdade, ele é muito e um covadio o meu pai nunca sai do lado do osmani sempre teve do lado dele mais a pessoa só sabe que tem amigos de verdade é nessa hora, mais deu ele não dormir sempre tá cuidando dos seu filho, agora meu pai era amigo dele de verdade só que tudo isso que ele tá fazendo com meu pai ele vai te a recupesa..Deus e maior .

      Excluir
  2. É verdade! Os manifestantes vai apoiar o atual presidente por pedido da sua amiga Maura Jorge que lhe ajudou a limpar seu nome usando seus contatos. Osmani é um traidor, traiu o coitado só Sales.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk
    Só quem não conhece Osmani pra acreditar na conversa bonita dele
    Isso só pensa no umbigo dele
    Não sabe o que significa gratidao

    ResponderExcluir
  4. Quando se trata do ex prefeito OSMANI..não é nem novidade. COVARDIA .DEIXAR DE APOIAR UM ALIADO DE MAIS 30 ANOS PARA APOIAR UM EX. DESAFETO

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas Osmani "O covarde" vai colocar o Moisés do Lp pra votar em Ananias por Osmani não é amigo de Sales e sim de dinheiro o Sales merece ser presidente da câmara pois foi Sales que esteve sempre com Osmani mais como todos falam aqui na cidade Osmani e um covarde e não é amigo de ninguém sempre usa as pessoas como sempre usou o Sales um sofredor uma pessoa humilde que sempre está ao lado do povo mais não vai ser dessa vez Sales porque Osmani não é seu amigo e a.igo de dinheiro e só tem usou por muito tempo agora Sales der a resposta se afaste desse homem que não é seu amigo tenha pulso e fique do lado que vc se dar bem..

    ResponderExcluir
  6. Te sai de Osmani amigo Sales tenha pulso der a resposta vc e forte ele não seu amigo e um atrapalhados de política esse fixa suja Osmitira ..

    ResponderExcluir
  7. Sai desse fixa suja Sales ele se vendeu com o Moisés Lp para o Ananias e vc não ganha a presidência da câmara

    ResponderExcluir
  8. Sales meu amigo vc merecer ser o presidente da câmara mais a pessoa que vc diz que é teu amigo te traiu hoje é provou que não é teu amigo .

    ResponderExcluir
  9. O Osmani sem dúvida tem um histórico negativo, mas nessa de não apoiar o Sales para Presid.da Câmara está corretíssimo, Sales foi eleito com ajuda do Osmani e seu filho Hilario, desde que assumiu tem andado feito um cachorrinho atras do Prefeito, e é o Osmani o traidor? As contas do Osmani foram aprovadas e quem esqueceu esse beneficio foi o Sales, que está sendo usado pelos Vereadores que tb estão aliados ao Prefeito visando beneficio próprio, VERDADEIROS TRAIDORES DOS ELEITORES LAGOPEDRENSES. A Maura Jorge pode está articulando sim a eleicao do Ananias afinal ELA sabe articular, é LIDER NATA diferente do palhaço que está na prefeitura, vai set a primeira derrota, a segunda em outubro e a terceira em 2020. QUEM VIVER VERÁ

    ResponderExcluir
  10. Muitos nascem homem mas poucos fazem papel de homem esse osmani é um Judas q não é amigo de ninguém seu Sales desencanta desse, se afaste desse traíra isso ai nunca q deixará vc conquistar nada sendo com ajuda dele pois ele ñ caráter é um judas

    ResponderExcluir
  11. Esse Osmani não passa de um salafraio, um carniça desse!

    ResponderExcluir
  12. Respeite! Sales ninguém serve a dois senhores...

    ResponderExcluir
  13. SALES TEM MEU RESPEITO MERECER ESTA DO LADO DE QUEM REALMENTE LIS CONSIDERA

    ResponderExcluir