Compartilhe essa Notícia:


A vítima desconfiava que o autor das falcãozadas mantém um caso amoroso com sua mulher e estava ameaçando os dois 


Ontem, dia 29, por volta das 16h, aconteceu uma briga violenta no ‘Bar do Escorrega’, no povoado Solta, zona rural de Joselândia. Na confusão, um homem foi atingido por diversos golpes de facão.

A vítima, Antônio Dourado Cesar, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. O autor dos golpes, Sueres Lima Guimarães, de 31 anos, foi preso dentro de casa pela guarnição da Polícia Militar de Joselândia.

Ele não esboçou reação e nesta segunda-feira (30), o acusado foi apresentando na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, para os devidos procedimentos. Em sua chegada na DP, ele foi entrevistado pela equipe da TV Rio Flores (canal 7 de Pedreiras). Sueres relatou que o motivo da briga estaria relacionado a ciúmes.

Segundo ele, Antônio desconfiava que ele estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua esposar e ameaçou de matar os dois.  

“Eu sou amigo dele e da mulher dele. Mas eu disse que a amizade estava demais e pedi para eles se afastarem de mim. O Antônio se afastou e disse para a mulher dele também se afastar de mim, mas ela não se afastou da minha casa, onde moro sozinho. Ele é meio doidão e vivia dizendo que eu tava tendo um caso com a mulher dele e que iria me pegar. Mas não é verdade, não tenho nada a ver com ela. No bar, fomos com amigos, mas ele foi lá na cozinha e eu levei um facão que tem na minha casa, eu estava bêbado e quando ele voltou disse que iria matar eu e a mulher dele”, disse.

Assista a reportagem completa no vídeo acima. 
__________________________

Mais 

Homem é esfaqueado em Joselândia; suspeito é preso


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Quando a galinha é boa o pinto cresce kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um homem sem chifre é um animal indefeso

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  4. ta é moda em joselandia esses caso de mulher chifreira

    ResponderExcluir
  5. vai vê é um corno que tá falandokkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Claramente que esse ai não é uma pessoal normal, sofre de algum distúrbio com certeza.

    ResponderExcluir