Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (12), dois furtos de veículos, de certa forma curiosos, foram registrados nas cidades de Pedreiras e Lago da Pedra.

Pedreiras

Segundo informações, o Siena Essence , cor branco, com placa de São Luís, foi roubado no período da  manhã, no bairro do Engenho.  Familiares do proprietário divulgaram nos grupos da rede social imagens do veículo, comunicando sobre o roubo e fones para receber informações do paradeiros do mesmo. Ainda segundo informações, o carro foi localizado nesta tarde, no Mearim Parque, condomínio mais caro da região. Aguarde mais informações.

Lago da Pedra

Em Lago da Pedra, por volta das 13h, quatro elementos ainda não identificados, chegaram à casa de um empresário conhecido como Teté; encontraram a empregada sozinha e informaram que estavam no local para levar a moto com autorização do proprietário. A empregada não desconfiou, abriu as portas e entregou o veículo. Os elementos colocaram a moto, um Honda CB 650,  em cima de uma camionete e desapareceram. Ao chegar em casa, o empresário foi surpreendido com a notícia do furto da moto de sua garage e não tem a menor ideia de quem se tratam os elementos. A polícia de Lago da Pedra, Bacabal e toda a região foram avisadas, porém, até o momento sem pista do paradeiro da moto e dos quatro elementos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Cara. Apure as notícias antes de postar, já que existem imagens que mostram que o carro foi encontrado na rua que dá acesso ao condomínio, ou seja, foi nas proximidades. Do jeito que você disse na matéria parece que o veículo foi encontrado lá dentro do condomínio, e não foi o que aconteceu. Existem também várias câmeras de segurança nos arredores que poderão esclarecer ainda mais os fatos.

    ResponderExcluir