Compartilhe essa Notícia:

O plenário da Câmara Municipal de Peritoró-MA se transformou num verdadeiro ringue durante a última sessão

 
Um vídeo publicado pelo site Codó Notícias mostra o papelão protagonizado pelos vereadores Clemilson Viana (PT do B) e Sales Itamarasom, que em vez de comparecerem àquela casa para trabalhar, apresentando projetos, indicações e requerimentos em favor dos peritoroenses, resolveram ocupar o tempo trocando “sopapos”.

A cena grotesca, digna do UFC, mostra os dois vereadores discutindo; ato contínuo um atinge o outro com um soco na cara; não fosse a turma do deixa-disso o caldo teria engrossado ainda mais.

O Blog não conseguiu apurar os reais motivos da discussão entre Cemilson e Sales; o certo é que a atitude dos dois envergonharam o parlamento municipal e a população do município que esperava desses vereadores uma atitude mais digna.


“Cala boca já morreu”

O fato lastimável desse episódio foi quando uma pessoa, supostamente servidor da câmara, tentou de forma autoritária proibir que o autor do vídeo, gravasse a vergonhosa cena. O aprendiz de ditador talvez não saiba que homens públicos e locais públicos, como é o caso da câmara, podem sim, serem gravados por qualquer cidadão que entenda que seus direitos estejam sendo usurpados, como no caso em questão. Como disse a Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármem Lúcia: “Cala boca já morreu”.

Com informações de Adonias Soares (Presidente Dutra). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Rapaz é muita molecagem, ainda vem uma carniça tentando impedir a imprensa de mostrar essa baixaria .Isso é um lugar público Ze Ruela .

    ResponderExcluir
  2. em toda parte do país a mesma coisa acontece nas câmaras de vereadores, esses caras não fazem nada...só coisas dos seus próprios interesses.

    ResponderExcluir