Compartilhe essa Notícia:

"Bernardo do Mearim vai inaugurar nesta quinta-feira, a sede própria do Conselho Tutelar, nós somos o primeiro município da região em que o Conselho Tutelar tem sede própria, talvez do Maranhão ou quem sabe do Brasil. Sinceramente, eu não conheço nenhum outro município que o Conselho Tutelar tenha sede própria", brandou entusiasmado o primeiro-damo mais famoso do Médio Mearim, o nosso amigo Totota.

Confira no vídeo abaixo, o esposo da prefeita Eudina Costa, apresentando a nova sede em seu jeito descontraído de ser.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Desconheço na região do médio Mearim uma pessoa capacitada como o carequinha primeiro Damo totota

    ResponderExcluir
  2. Casal 20 da política do médio Mearim... muito competente o totota e tem uma vantagem, nunca quis ocupar o espaço da prefeita EUDINA COSTA.

    ResponderExcluir
  3. ‘DILMA BOLADA’ DETONA OPORTUNISMO DE ADRIANO SARNEY
    25/07/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    Clodoaldo Correa – Em postagem no Twitter, o perfil humorístico ‘Dilma Bolada’, que faz paródia com a ex-presidente Dilma Rousseff, não poupou adjetivos pejorativos para reagir às investidas politiqueiras do deputado estadual Adriano Sarney (PV), que durante ato de pré-campanha no interior maranhense, chamou sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), de “Lula do Maranhão”.

    ‘Dilma Bolada’ chamou o parlamentar de “safado golpista” e conclamou a população maranhense a apoiar o maior adversário do clã Sarney no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB).

    O perfil, que é um dos mais influentes do país, lembrou ainda que a estratégia de Adriano e de todo o grupo Sarney é associar a imagem de Roseana Sarney a Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, que mesmo preso, lidera as pesquisas de intenção de votos na corrida presidencial.

    “Povo do Maranhão, não se deixem enganar pelo safado golpista Adriano Sarney e sua corja que ajudaram a articular o golpe, apoiaram a prisão de Lula e agora querem se escorar na minha imagem e na de Lula para tentarem voltar ao poder. Votem Dino!”, disparou.

    Coordenação do impeachment

    Vários aliados do grupo político liderado pelo oligarca José Sarney votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff, como os peemedebistas Hildo Rocha e Edison Lobão. A própria Roseana chegou a ser apontada pelo jornal O Globo como “coordenadora” do golpe contra Dilma

    ResponderExcluir
  4. Está lindo o prédio do conselho tutelar,parab parabéns prefeita EUDINA COSTA

    ResponderExcluir
  5. Amo bernardo do Mearim,amo a minha prefeita Eudina Costa,amo o carequinha primeiro Damo totota,amo o conselho tutelar,amo os conselheiros,amo o promotor João Viana,amo o juiz de ig,amo a natureza,amo os animais,amo a eudEud Costa de novo,amo a lua,amo o Sol,amo as estrelas,amo a vida,amo AMAR

    ResponderExcluir
  6. Respondam ai galera do asfalto do Palmeiral prá que serve um conselheiro tutelar??e o asfalto do Palmeiral sai qdo

    ResponderExcluir
  7. Politica é santo milagroso quando chega política neguim faz tudo pra enganar os bestas, e o pior q todos caen,esse dai nunca foi primeiro DAMO,ela quem é a primeira DAMA porq como ele sabe q não ganha politica sem ela sempre coloca ela como laranja quem manda e desmanda em tudo é ele sempre foi assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh vdd.. reparem qui é sempre ele q aparece e ela nd

      Excluir