Compartilhe essa Notícia:



Acontece nesse sábado (28/07), às 8h30, a convenção Todos Pelo Maranhão, projeto coletivo construído por 15 partidos e seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, e a chapa majoritária, Flávio Dino (governador), Carlos Brandão (vice), Weverton e Eliziane Gama (senadores).

O presidente do Diretório Estadual do PDT, Weverton, terá mais um motivo para comemorar a indicação de seu nome para concorrer a uma das duas vagas para o Senado Federal. O pedetista foi o candidato que apresentou maior crescimento entre as pesquisas da Exata de junho e a divulgada no último dia 25. Weverton saiu de 9% para 20%, dobrando os números de intenções de votos.


Convenção Todos pelo Maranhão

Data:  28 de julho de 2018 (sábado)

Local: Centro de Convenções do Multicenter Sebrae, em São Luís

Horário: 08h30


Weverton agradece o apoio declarado pelo PT à sua pré-candidatura ao Senado.

“PDT e PT tem muitas afinidades em suas pautas de lutas. Na Câmara, como deputado, tenho atuado lado a lado com os companheiros petistas, assim como de outros partidos de oposição, na defesa da Constituição e no combate às políticas de retrocessos, propostas pelo governo Temer. Localmente, temos o mesmo ideal de ver o Maranhão crescer com justiça  social. Agora estamos todos juntos em um só partido, o partido do Maranhão, sob o comando do governador Flávio Dino. Vamos continuar construindo um estado melhor para os maranhenses. Todos pelo Maranhão”, agradeceu Weverton Rocha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kkkkk lobão e Sarney filho essas vagas ja estão na cara kkk

    ResponderExcluir
  2. convenção todos pelo seu bolsão,já começou a temporada de caça ao pobres bestas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. não voto em nem um dos tres tudo ladrão ptralhas. BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  4. Esse ano só vou votor no mito,JAIR BOLSONARO e em mais ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal baixem o aplicativo DETECTOR DECORRUPÇÃO ele eh muito bom dar pra ver se o candidato responde algum inquérito

      Excluir
  5. Esse Weverton ai não vai ver meu voto e nunca. Pois esse ai é Lulete!

    ResponderExcluir