Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier, Werneck Leite, Rubão, Raimundo Correa, Weverton Rocha...

O pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT) foi recebido ontem dia (22), em uma grande concentra articulada pelo prefeito da cidade de Parnarama, Raimundo Silveira (PROS), um grande líder político daquele município.

No encontro o prefeito declarou apoio político para as eleições deste ano aos pré-candidatos à deputados, Carlinhos Florêncio (PCdoB) para estadual e Rubens Pereira Júnior (PCdoB) para federal, também reafirmou seu apoio a Flávio Dino (PCdoB) para o governo.
 
Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier (PDT), o empresário Wernek Leite de Pedreiras, Rubens Pereira (pai), Bruno Silveira, Breno Silveira, Fernando Silveira, vereadores e secretários municipais.
Continua...

“Temos a obrigação de fazer política de forma inovadora, voltada para os interesses da população e tenho certeza que estamos diante de uma grande parceria que irá resultar em benefícios para nossa região”, destacou o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado

    ResponderExcluir
  2. Em Esperantinopolis os agentes de saúde querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes de saúde responde aí secretário de saúde

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí secretaria da transparência o povo quer saber vcs ficaram mudos foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma veriador tu ajudou a cume o dinheiro do outro asfalto kkkkk

      Excluir
  4. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queta hm com os teus doidim kkkkkkk e Dino e ciro

      Excluir
  5. Transparência será que o secretário de saúde e a secretária de transparência sabem o que essa palavra significa se souberem respondam aí por favor o povo de Esperantinopolis já está cansado de esperar uma explicação de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  7. MT BOM MEU PREFEITO JUNTO COM ESSE HOMEM DE COMPETENCIA QUE É WEVERTON

    ResponderExcluir
  8. JP/Exata: Flávio Dino segue na liderança e vence no primeiro turno com 60% dos votos
    garronejulho 24, 2018 Política Sem Comentários


    A poucos dias do início das convenções partidárias, nova pesquisa JP/Instituto Exata aponta que, se a eleição fosse hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito logo no primeiro turno com ampla vantagem.

    No levantamento, Dino aparece com 60% dos votos válidos, quase 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 31% das intenções de votos.

    Na sequência aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, e Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os pré-candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) não pontuaram.

    Apesar de aparecer na projeção com 2% das intenções de voto, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) anunciou desistência da sua candidatura ao governo na semana passada para tentar uma vaga na Câmara Federal.

    O nome foi incluído na pesquisa porque, quando ele fez o anúncio, o levantamento já estava em campo

    ResponderExcluir
  9. esse dai e muito idiota todo governo cobra imposto,, e quem vai ganhar no primeito turno e o dino.. mrsmo

    ResponderExcluir
  10. MAURA E ROSENGANA TAO DISPACHADA,,, JA DEU JA ERA E 65 65 65, DISPARADO NAS PESQUISAS PQ O POVO QUER O HOMEM,,

    ResponderExcluir