Compartilhe essa Notícia:



Curiosos cercam o veículo onde estava o casal ferido 
Na noite de terça-feira (6), por volta das 19h, Winston Camilo Oliveira, 54 anos, conhecido como "Wiston Alagoano", foi assassinado quando dirigia seu carro na Rua São Joaquim, região da Baixada, em Trizidela do Vale. A esposa de Wisnton estava com ele no momento que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro e realizaram vários disparos contra os dois. 

Winston Alagoano morreu dentro do veículo, a esposa Maria Inês Camilo Damascena Oliveira, foi socorrida minutos depois; ela foi levada para o hospital de Trizidela do Vale; em seguida foi r transferida para o hospital de Presidente Dutra, em estado considerado grave.
Policiais chegam ao local 
As polícias militar e civil estiveram no local em busca de informações, mas, ainda não se manifestaram sobre os crimes. A Rua São Joaquim ficou tomada por populares que chegaram após ouvirem os tiros, mas ninguém deu mais informações sobre o acontecido.

O local ficou repleto de curiosos 
Diversas pessoas informaram que aquele trajeto sempre era feito por Winston Alagoano, que tinha um sítio após o “Poeirão” um campo de futebol no final da rua, onde morava com a família. Wiston era dono de dois caminhões e trabalhava dirigindo os veículos. 




Wiston era tio da vice-prefeita de Igarapé Grande, Dra. Dienne; no dia 04 de novembro do ano passado, o pai da vice-prefeito, conhecido como Geraldo Alagoano, foi brutalmente assassinado na zona rural de Poção de Pedras.

Vídeo do casal sendo socorrido https://youtu.be/IAtr4rP-jKA

Com mais esse crime, já são três os membros da família Alagoano assassinados em 8 meses: Geraldo Alagoano, Zezé Alagoano e Wiston Alagoano.

Mais fotos em continua...






Do Blog do Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Três não sao quatro e o Antônio alagoano conhecido Toinho alagoano esqueceram.

    ResponderExcluir
  2. Antes um pouco foram também assassinados.Neto alagoano irmão de Geraldo e toinho alagoano irmão de Zezé alagoano,meu Deus onde isso vai parar.

    ResponderExcluir
  3. Antes um pouco foram também assassinados.Neto alagoano irmão de Geraldo e toinho alagoano irmão de Zezé alagoano,meu Deus onde isso vai parar.

    ResponderExcluir
  4. Ele era um cara trabalhador e na dele.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre na baixada😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está equivocado, esse é o primeiro alagoano que morre na baixada. Lave sua boca pra falar do meu bairro. A baixada é o bairro que menos acontece assalto. Ou assassinato.

      Pode pesquisar.

      Excluir
  6. Absurdo coisa nenhuma! Basta ser mais informada e o historico desse alagoanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Historico de nao levar desafor pra casa seu. Vagabundo safado qual tua moral de falar da minha familia.

      Excluir
  7. tem alguem que quer acabar essa familia

    ResponderExcluir
  8. Como deve esta a mulher dele será hj meu Deus

    ResponderExcluir
  9. Como deve esta a mulher dele hj mds

    ResponderExcluir
  10. Como deve ta a mulher dele mds

    ResponderExcluir
  11. O povo falar como Sempre na baixada.. como se lá não existisse pessoas de bem.. aff se não tem o que falar fique na sua..

    ResponderExcluir