Compartilhe essa Notícia:

 
Foi preso em Esperantinópolis, na rua Rio Grande do Norte, por policiais militares, no dia (02), Francisco Firmino de Araújo Filho (Sabiá) de 29 anos,  ele é acusado de matar de maneira covarde e impiedosa um jumento no dia 31 de julho , onde quatro homens foram acusados de desferir golpes de faca contra um jumento, cometendo assim crime ambiental, o animal veio a óbito no local. A prisão só foi possível graças a denúncias anônimas. 

A guarnição da Policia Militar foi chamada ao local, onde comprovou a veracidade das informações e efetuou a detenção do acusado, encaminhando ele para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, para ser autuado na forma da lei.
Continua...
 
Matar Jumento ou qualquer outro animal é crime. Não importa se o animal é doméstico, domesticado, silvestre, nativo ou exótico. O que trata disso é o artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, de 1998. A lei prevê detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar” qualquer tipo de animal. Se houver a morte do bicho, a pena aumenta até um terço.
Do Blog do Victor Macêdo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse elemento deveria pagar com a vida por esse ato de crueldade a um animal indefeso.

    ResponderExcluir
  2. esse ai é um cara muito covarde.

    ResponderExcluir
  3. Olha só a cara desse imundo

    ResponderExcluir
  4. Miserável.....monstro... Tu vai pagar maldito pelas Leis Divinas o que tu fez com esse animal.....Deus tarda mais não falha.Revoltante!

    ResponderExcluir
  5. Tinham era que prender tbm o vagabundo que matou o cachorro da miru na Vila Borges em poção de pedras matou ou cachorro tbm com facão foi horrível o que aquele monstro fez com a pobre cadela

    ResponderExcluir
  6. Isso é um miserável bom de ser bem executado

    ResponderExcluir
  7. Revoltante. A pena prevista é pequena.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos de execucoes

    ResponderExcluir