Compartilhe essa Notícia:


 
Adailson Machado e sua esposa Dulcinha, prefeita do município de Satubinha, prestigiaram, durante o último final de semana, o evento “Encontrão de Jovens” da Igreja Católica de Paulo Ramos.

A igreja mobilizou mais de 300 jovens na zona rural, que ficaram acampados durante dois dias (durante sábado e domingo); os jovens estavam acompanhados pelo padre Railson e participaram de oficinas, leitura bíblica e dinâmicas.
Padre Railson ficou feliz com a visita do casal Dulcinha e Adailson Machado,  agradeceu em nome das centenas de jovens que estavam reunidos, pela contribuição ao evento de cristão (transportes para a locomoção dos jovens e alimentação).

Adailson Machado participou de atividades do evento, interagindo com os jovens. Os mesmo têm muito afinco com Adailson que apoia as ações da juventude pauloramense, em especial das Igrejas que buscam as pessoas em um bonito trabalho social.

Ficou selado um compromisso por parte de Adailson Machado e a juventude católica envolvida: no próximo ano, o mesmo esteja contribuindo para que o evento aconteça com mais intensidade.
Durante a noite de sábado foi celebrado uma missa, em que o padre Railson abençoou todos os presente. O padre também concedeu uma benção para família de Adailson Machado e sua caminhada. O casal ficou emocionado comas gentis palavras do Padre.








Imagem Romário Rabelo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários