Compartilhe essa Notícia:

Com grande crescimento econômico e populacional nos últimos anos, a cidade de Lago da Pedra ganha destaque no cenário estadual. Com o desenvolvimento, o município aumenta a necessidade de ligação com a capital São Luís (cerca de 300 quilômetros de distância). Para fortalecer o turismo e atender as necessidades de deslocamento da população local, a empresa Aguiar Locação e Turismo iniciou no último mês de julho sua operação em Lago da Pedra.
A empresa maranhense estendeu sua linha de transporte que alimentava a cidade de Bacabal até Lago da Pedra. Com essa nova opção, os lagopedrenses têm saídas e chegadas, diariamente, para São Luís. Os ônibus saem da capital às 18h30 (de domingo a sexta). E de Lago da Pedra, o ônibus parte às 7h30 (de segunda a sábado), com estimativa de chegada em Bacabal às 9h, depois segue para São Luís.

Continua...
As passagens são adquiridas nos terminais rodoviários das respectivas cidades. Os ônibus, que atendem a cidade, fazem parte da nova frota da Aguiar, que investe, constantemente, em veículos modernos, confortáveis e seguros. Entre as novidades desta frota estão: tomada USB, ou seja, carregador de celular em cada poltrona e wifi gratuito.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Seria maravilhoso se alguma empresa também disponibilizasse viagens de Lago da Pedra a Teresina.
    Os passageiros pagam o valor absurdo e surreal de R$ 80,00, viajando de forma clandestina, sem segurança e com sofrendo abusos por parte dos motoristas.

    ResponderExcluir
  2. seria conveniente se a referida empresa colocasse uma linha também lago da pedra a sao luis que passasse por Pedreiras

    ResponderExcluir