Compartilhe essa Notícia:


Notinha da tarde

A parceria entre o atual prefeito de Lago dos Rodrigues, Edjarcir Leite, e o ex-prefeito Valdemar da Serraria, chegou ao fim antes de encerrar o segundo ano deste mandato. No entanto, desde 2017, circulava a informação (ou boato) de que o relacionamento entre os dois lago-rodriguenses não estava bem e que o rompimento era iminente. A culpa caiu sobre as eleições deste ano: Valdemar da Serraria descartou apoiar os candidatos a deputados de Edijarcir Leite (Josimar de Maranhão para federal e Vinicius Louro para estadual). O ex-prefeito preferiu apoiar Cesar Pires para estadual e Hildo Rocha para federal em clara demonstração de independência. Os dois estão agora em campos separados e o resultado das eleições deste ano vai demonstrar quem estará mais forte para o pleito municipal de 2020. Caso se saia bem nas eleições deste ano, Valdemar da Serraria deve lançar a esposa Cislene ou filho Tomé Neto na disputa pelo cargo de prefeito, contra seu ex-aliado, Edijarcir Leite. Enquanto isso, a oposição capitaneada por Cícero do Nena, fica só observando a briga entre os ex-parceiros.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Uma vergonha ele q colocou ele na prefeitura e agora cair fora heita Edijacir leite uma vergonha,prefeito Valdemar procure saber quem VC vai ajudar pq n dar certo VC colocar uma pessoa onde VC coloca ir agora fazer isso c VC..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não foi edijaci que rompeu com o Valdemar, foi o próprio valdemar que foi na fazenda do edijaci romper com elee e Outra eles nao brigaran, valdemar apenas disse que n poderia mais apoiar os candidaato do prefeito, e o prefeito entendeu, e valdemar falou não vamos brigar e tau. Eu tava lá e presenciei isso, procure saber das coisas primeiro pra vc n andar falando o oque n sabe.

      Excluir
    2. Que eu saiba não foi edijaci que rompeu com o Valdemar, foi o próprio valdemar que foi na fazenda do edijaci romper com elee e Outra eles nao brigaran, valdemar apenas disse que n poderia mais apoiar os candidaato do prefeito, e o prefeito entendeu, e valdemar falou não vamos brigar e tau. Eu tava lá e presenciei isso, procure saber das coisas primeiro pra vc n andar falando o oque n sabe.

      Excluir
    3. Valdemar, goia e o neto, vcs sabem me dizer quem é o pior dos três? Um pior duquer o outro, me lembro quantas vezes fui humilhado pelos três dentro da casa deles, hj eles tão se fazendo de ovelhazinhas, mas se engane quem quiser com esse trio "infernal" mais eu jamais esquecerei das dezenas de vezes que me humilharam e que eu presenciei eles humilhando pessoas carentes que iam lá pedi alguma ajuda. Ali são três lobo perversos e que não respeitam e nem consideram ninguém. Não estou aqui para defender o Edijacir, mas pelo menos é uma pessoa decente e que respeita todos por igual, tanto faz ser rico como pobre, o Edijacir, a dona Vânia e segundo tratam todos com respeito e consideração.

      Excluir
    4. ESSE COMENTÁRIO AQUI DEVE SER DA MULHER DO PREFEITO QUE NUNCA TRABALHOU E AGORA QUE VIROU PREFEITA SEM RECEBER UM VOTO TA ACHANDO RUIM O VALDEMAR SAIR DO GRUPO DELES PQ SABE QUE AGORA SEM AJUDA DELE NÃO ELEGE NEM VEREADOR.

      Excluir
    5. kkkkkk verdade. ainda escreveu Dona Vânia para parecer que nao foi ela que fez o comentário kkkkkk

      Excluir
    6. Até parece que a primeira dama iria fazer esses comentários....Aí vc se engana meu amigo. Vc quer dizer que o Valdemar nunca humilhou ninguém lá na casa dele? Me compre um bode?kkkklkkk

      Excluir
  2. Certo fez o ex vereador joseliogurte paz e seu filho vereador ananias Araújo em romper com este prefeito traição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traíra são aqueles dos idiotas.joselio é Ananias são duas trairas

      Excluir
  3. Eu acredito que a disputa entre os dois não é mole Valdemar tem o povo mais o prefeito tem o dinheiro e o povo vota em no dinheiro!

    ResponderExcluir
  4. Gente agora entendi pq joseLo vota Roseana babá Valdemar

    ResponderExcluir
  5. Cícero do nena e um besta não ganha nem para vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q a vai ganhar p o vereador se ele só se candidata a Prefeito seu bosta

      Excluir
  6. Isso é normal o Valdemar depois que ganhou tacou os pé no Cícero do Nena ele tá só pagando o que ele devia e tome pé na bunda🤔edijaci 2020

    ResponderExcluir
  7. Edjacir é fraquinho
    Só tem os votos dos babões
    Vai passar vergonha

    ResponderExcluir
  8. Com esse rompimento de aliança entre Edjacir e Valdemar,confirma-se quê o Edjacir será prefeito de apenas um mandato.
    E pessoas virem aqui e caluniar que Valdemar e sua família himilham pessoas, isso é um golpe muito baixo. Quem já teve o prazer de conviver com Valdemar e sua família, sabem muito bem que eles são humildes e tratam todos iguais. Por isso são pessoas queridas que tem admiração do povo.
    Não esqueçam que quem fez o nome Edjacir na política foi o Valdemar, pode até está com a máquina na mão, mas não ganha da máquina humana de conquistar votos Valdemar.Arrocha aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quis o edijacir como prefeito foi o povo, o Valdemar tem os votos dele mas, ele não é dono do lago dos Rodrigues. Edijacir 2020.

      Excluir
  9. Respeito é a obrigação de qualquer candidato para com os os outros, mas vejo uma falta de vergonha desse candidato com a cidade. só o Valdemar da Serraria enxergou como todos nós que infelizmente esse prefeito edijacir não tá fazendo nada pela cidade. Pois essa cidade tão pequena era pra ser mais conservada e linda. Mas acredito e creio que ainda vai surgir um Prefeito e vereadores que vão mudar isso. Só espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não deve ter andado pelo Rodrigues esses dias não. A cidade ta um bringo, e vai ficar muito mais.

      Excluir
    2. Rapaz tu deve tá é doido
      Rodrigues um brinco
      Só se for um brinco todo amassado quebrado e furado !
      Kkkkkk

      Excluir
  10. esse prefeito pra nada ai so faz o que o empresario engiota manda ta cuspindo no prato que matou a fome dele e VALDEMAR 2020 E LULA LIVRE PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  11. Me diga qual escola valdemar fez? Ele vai acabar tudi

    ResponderExcluir
  12. Só se for o "engiota" mesmo... vai aprender a escrever seu burro de carroça, vai estudar p não ficar falando besteira engiota kkkk

    ResponderExcluir