Compartilhe essa Notícia:

 

A agenda da Candidata à reeleição, Deputada Estadual Ana do Gás, nesta última semana foi marcada de visitas a famílias em diferentes bairros de São Luís. As visitas se iniciaram pelo Bairro São Raimundo, onde a parlamentar dialogou com a família da Niddy Almeida, apresentando as suas propostas e mostrando a sua atuação como parlamentar.

Logo após, Ana do Gás seguiu em caravana para a Zona Rural de São Luís, onde conversou com a família da Luzia, que estava representando o Coral das Senhoras da Igreja Assembleia de Deus da Vila Itamar.
 
Continua...
Em seguida a comitiva chegou a Vila Industrial para dialogar com a família do seu Valdir e da Dona Socorro que aderiram à reeleição de Ana do Gás. Seguindo as visitas, a parlamentar se dirigiu a Vila Maranhão e seguiu para o Bairro de Fátima. Em suas visitas Ana do Gás reafirmou o seu compromisso de lutar pelos bairros de São Luís, principalmente na Zona Rural da Ilha.

Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ana do gás. Estamos esperando cadê vc?

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim deputada

    ResponderExcluir
  3. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral teve seu dinheiro desviado por dois politicos e agora quem poderá nos salvar kkkk

    ResponderExcluir
  5. O asfalto do povoado Palmeiral nas ruas e na estrada que liga o povoado a sede só isso mas parece que esse governo de mentiras não vai fazer aí. vamos dá o troco nas urnas aguardem

    ResponderExcluir
  6. Agora é Bolsonaro presidente e Maura jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  7. Ana do Gás volte a visitar o município de Santo Antônio doa Lopes. O povo aqui te ama.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir