Compartilhe essa Notícia:


Ana do Gás foi recebida com muita festa no ultimo domingo (19) em Turiaçu, onde visitou os povoados Porto Santo e Canarinho. Acompanhado de sua maior liderança política da cidade, Pastor Branco, Ana do Gás percorreu em carreata até o Povoado Canarinho, onde a comunidade estava reunida para ouvir as suas propostas e atuação pelo estado.

Em seu discurso o vereador Leandro, agradeceu o apoio e mostrou o apreço que tem pelo trabalho de Ana do Gás.  “A Ana minha gente é essa pessoa humilde, simpática e que sempre luta pelo povo do Maranhão. Ela é uma parlamentar atuante e sempre presente em seus municípios. Pastor Branco, está do lado da melhor pessoa para ajuda-lo e assim como ele vamos dar um voto de confiança a Deputada Ana do Gás”, ressaltou o vereador.
Continua...

Seguindo a agenda de visitas, Ana do Gás foi recebida com muita alegria e entusiasmo, pela comunidade do Porto Santo. Na ocasião a candidata pode conhecer algumas famílias da comunidade e apresentar a população as suas propostas.
Durante seu pronunciamento, Pastor Branco apresentou a comunidade a parlamentar como a sua candidata a deputada estadual. “Tivemos a felicidade de conhecer a Deputada Ana do Gás, ela está do nosso lado e sempre perto de nós, não me arrependo nenhum minuto, a cada dia aumenta a nossa amizade a nossa confiança e sempre deu certo. Por isso estou aqui, apresentando a vocês a Candidata à reeleição do Grupo Guerreiro Branco, Ana do Gás”, afirmou o Pastor Branco.
Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim deputada

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral é um mistério que nós vamos desvendar nestas eleições dando o troco nas urnas

    ResponderExcluir
  4. O povo do povoado Palmeiral não se.deixa mais enganar com falsas promessas chega de canalhas no poder não reeleger nenhum desses parasitas vai ser nossa meta nestas eleições queremos sangue novo na política Maranhense

    ResponderExcluir