Compartilhe essa Notícia:

 

A Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB), esteve neste último final de semana reafirmando parcerias nos municípios de Pirapemas e Santo Amaro do Maranhão.

A agenda da parlamentar iniciou-se no sábado, dia 4, pela manhã no município de Pirapemas, onde Ana do Gás participou da reunião com o Grupo Político de Nonatinho Frazão, ocorrida na residência da Professora Idina.  Na ocasião Nonatinho reafirmou o apoio de seu grupo a deputada Ana do Gás.

“Quero reafirmar apoio desse grupo a deputada Ana do Gás, e é com ela que podemos contar, ela nunca nos abandonou e sempre esteve presente em nosso município”, ressaltou Nonatinho.

Participaram do evento, os Vereadores Pedro Araújo, Carol do Posto e Elda Novaes, além das lideranças como Professora Idina, Professora Lita, Marcio Richardson e a comunidade em geral.

Em Santo Amaro, a deputada estadual Ana do Gás reafirmou seu compromisso com a população a convite do Ex-Prefeito Chico Moura, em reunião ocorrida nos Povoados Boa Vista e Laranjeiras, evento que contou com lideranças e a comunidade. O pré-candidato a deputado federal Marcio Jerry (PCdoB), também participou dos eventos que serviu para fortalecer parcerias e ouvir as demandas dos santo-amarenses.

Na ocasião a população agradeceu os diversos benefícios que o município vem recebendo do Governador Flávio Dino por indicação da deputada Ana do Gás. “Quero agradecer a presença de todos aqui que me receberam com muito carinho e também ao nosso governador Flávio Dino pelo grande trabalho que ele vem fazendo em todo o Maranhão e em especial aqui em Santo Amaro do Maranhão, atendendo sempre os meus pedidos indicando obras para este município”, finalizou Ana do Gás.

Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputada

    ResponderExcluir
  3. Blog do Carlinhos = Blog da Ana Sem Gás.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz esquece esse asfalto,só tão dizendo k vão fazê pra ganhar os votos do povo de palmeral,igual das outras vezes

    ResponderExcluir