Compartilhe essa Notícia:


E disparou contra adversário: essa pessoa acaba me promovendo e eu fico feliz. Tem um hino que diz: “Teus inimigos vão te divulgar...”


No encontro de lançamento da candidatura do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) em Pedreiras, realizado na noite de sexta-feira (17), os aliados do prefeito entoavam entusiasmados um novo e curioso refrão, sempre que se ouvia o nome de Antônio França nos alto falantes do evento: “Só na moralzinha... Só na moralzinha... Só na moralzinha...”

O discurso do prefeito também foi precedido do mesmo refrão, cantado cada vez mais alto pelos aliados e, por conta dessa animação, antes de entrar no assunto da reeleição de Fábio Macedo, o prefeito explicou ao público o real significado da “Moralzinha”. Antônio França também mandou recado para algum adversário que preferiu não identificar.

“Para quem não entendeu, nós temos a sorte de que toda campanha que nós disputamos, as pessoas querendo tirar onda com a gente. E a mesma pessoa que tirou onda com a história do jabuti, agora tirou onda com a “moralzinha”. Essa pessoa acaba me promovendo e eu fico feliz. Tem um hino que diz: “Teus inimigos vão te divulgar...” E eu tenho um inimigo aqui, que me divulga muito bem; eu não vou falar o nome dele, porque ele não merece nem que o nome dele saia da minha boca, mas ele está nos promovendo. E ontem à noite eu pedi que fosse feito um grupo e pedir para os amigos: “faça um vídeo seu e dando  apoio para o nosso amigo deputado Fábio Macedo, uma moralzinha para nós.” E alguém com maldade, e eu quero dizer aqui, que a gente acaba descobrindo tudo o que acontece, principalmente em redes sociais a gente acaba sabendo quem faz a maldade, mas eu fico muito grato pela pessoa que fez isso, porque ela acabou promovendo mais ainda o nosso pedido e outras pessoas divulgaram ainda mais a “moralzinha”. Então muita gente promoveu a moralzinha inha ao nosso Deputado Fábio Macedo”, disse o prefeito.

Confira no vídeo


Sobre o Jabuti, citado por Antônio França, nas eleições de 2016, adversários do prefeito o apelidado de Jabuti, insinuando que não tinha independência política: "Se você ver um jabuti atrepado num pé de pau, sabe que ele não subiu sozinho, alguém o botou lá." A brincadeira pegou e Antônio França usou a imagem do jabuti como simbolo ou marca de sua campanha que se sagrou vitoriosa. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O prefeito de Pedreiras só tem os votos dos contratos (humilhados). A população não aprova o governo dele. Espalhar um simples áudio de uma pessoa pública não é maldade. Maldade é o que o senhor prefeito vem fazendo com a população .

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral é um mistério que nós vamos desvendar nestas eleições dando o troco nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera. Os outros dois canalhas já foram testados chega de canalhas no poder.

    ResponderExcluir
  4. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica Sidemar portanto esses canlahas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  5. Ele está tão rancoroso, tão perseguidor, tão soberbo! Eita como o dinheiro muda as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Pois nem moralziha esse governo do Antonio França tem, Hoje ele é o pior prefeito que Pedreiras já teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é somente a sua pobre opinião, para nós que somos cerca de 34% que elegeu ele, não achamos isso. Ou você gostando dele ou não gostando, ele vai continuar trabalhando e isso te incomoda.

      Excluir
  7. "Se você ver um jabuti atrepado num pé de pau, sabe que ele não subiu sozinho, alguém o botou lá." ainda tem gente que se vangloria com essa frase , brincadeira né

    ResponderExcluir