Compartilhe essa Notícia:


O pontapé inicial das eleições de 2018 na cidade de Pedreiras aconteceu com o grande encontro político promovido pelo grupo do prefeito Antônio França para lançar oficialmente a candidatura do deputado estadual Fábio Macedo. A cidade ficou movimentada e na casa do médico Dr. Walber, uma grande multidão recepcionou a caravana do jovem deputado.
Fábio Macedo em discurso presta conta de seu trabalho parlamentar em benefício de Pedreiras 

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), que é candidato à reeleição, lançou sua candidatura na cidade de Pedreiras, na noite de sexta-feira (17), e mostrou força ao reunir uma multidão na Maçonaria do Engenho, ao lado do prefeito Antônio França e grandes lideranças daquele município que apoiam seu projeto.

Fábio Macedo chegou à Pedreiras acompanhado da esposa Lorena e do irmão, Ernando Macedo. A comitiva foi recepcionada na casa do líder político Dr. Walber Cruz. Na residência, Fábio Macedo confraternizou com o prefeito Antônio França, vereadores, lideranças e uma multidão de populares. Juntos, foram a pé para o grande ato político no auditório da Maçonaria do Engenho, local do lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual em Pedreiras e na região do Médio Mearim.
Dependência da maçonaria lotada 

As ruas vizinhas à sede da maçonaria estavam lotadas por conta do encontro político. Fábio Macedo foi cercado por correligionários e populares animados com o início oficial da grande caminhada que será mais uma vez vitoriosa. O jovem parlamentar conversou com todos e registrou dezenas de fotos com futuros eleitores.
Em seu discurso, Fábio Macedo enfatizou a importância de eleger deputados compromissados com a cidade de Pedreiras. “Eu sempre estou presente aqui na cidade, tenho trabalhado para trazer mais asfaltamento, ambulância, viatura de policia, tratores, os avanços nas obras do hospital e outras obras que a cidade já ganhou e tem ajudado nosso povo. Sou companheiro do prefeito Antônio França, fico muito grato de receber o apoio dele e de suas lideranças em Pedreiras, o meu gabinete sempre esteve aberto, a disposição do prefeito, dos vereadores e todos os moradores de Pedreiras” disse o parlamentar. 
Grande público 
Fábio Macedo também pediu votos para o governador Flávio Dino, os candidatos a senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e Juscelino Filho, apoiado em Pedreiras pelo grupo do prefeito Antônio França. (Aguarde o vídeo com discurso completo). 
 
Vídeo - Discurso de Fábio Macedo

O prefeito Antônio França, em discurso, garantiu que seu grupo politico estará unido para proporcionar uma grande votação para Fábio Macedo e voltou a fazer o desafio que seus candidatos receberá uma votação ainda maior que seus adversários.

Confira no vídeo.
 
Vídeo - Trecho do discurso de Antônio França

O encontro político foi marcado por grandes surpresas: a declaração de apoio do ex-prefeito de Pedreiras Edmilson Filho, do professor Eduardo à Fábio Macedo; a maior surpresa de todos, Cacimbão, ex-secretário de Infraestrutura do município, que estava rompido com o prefeito, compareceu à reunião, discursou, afirmou que está unido ao prefeito e declarou apoiou à eleição de Fábio Macedo para deputado estadual. Cacimbão, Edimilson Filho e o professor Eduardo foram bem aplaudidos pelo público que lotava as dependências da Maçonaria. 
Antônio França garante que seu grupo proporcionará uma grande votação para Fábio Macedo 

Também discursaram ou estiveram presente no evento, fortalecendo ainda mais a candidatura de Fábio Macedo:  Socorro Leite; liderança jovem Neguinho; secretário de Estado do Trabalho, Ernando Macedo, representando o governador Flávio Dino; Dr. Walber Cruz; secretários municipais; os vereadores Didi Motos, Zezinho do Amor, Filemon Neto, Totinho Sampaio, Renato e o presidente da Câmara Bruno Curvina; entre outras lideranças. 
Cacimbão faz as pazes com prefeito e declara apoio a Fábio Macedo 

Aguarde mais 

Ainda hoje mais curiosidades (Cacimbão, Professor Eduardo; “Moralzinha do prefeito” e Dr. Walber) que marcaram o lançamento da candidatura a deputado estadual de Fábio Macedo, em Pedreiras.
Mais fotos em continua...


Vereador Bruno Curvina 




Dr. Walber recepciona em sua residência Fábio Macedo com uma grande multidão 

Ernando Macedo representa governador Flávio Dino 




Prefeito Antônio França 


















Deputado Fábio Macedo 








Maçonaria lotada 






Mais fotos 


A caminho do encontro 








Vereador Didi Motos 




Vereador Renato 


Vereador Totinho 


Cacimbão declara apoio a Fábio Macedo 


Casa do Dr. Walber lotada de lideranças e populares para receber bem o deputado estadual Fábio Macedo e sua comitiva 




Em frente a casa de Dr. Walber 


















Vereador Zezinho do Amor 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Esses daí que estavam descontentes, já receberam o deles$$$$

    ResponderExcluir
  2. A velha prática de obrigar funcionários públicos a irem em eventos políticos. Isso me dá ânsia de vômito .

    ResponderExcluir
  3. Antônio França me fale ai as indicações desse forasteiro para Pedreiras-MA que beneficiou a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é analfabeto? tu não leu a reportagem não? O cara falou: “Eu sempre estou presente aqui na cidade, tenho trabalhado para trazer mais asfaltamento, ambulância, viatura de policia, tratores, os avanços nas obras do hospital e outras obras.

      Excluir
    2. Em Pedreiras? Deixa ser babão Ze Ruela. Quem é analfabeto é você que pra conseguir um emprego tem que babar essa corja de político. O deputado disse bem quando o filho da casa não faz o dever de casa tem que trazer um de fora. Pois te prapara "Liso" que tem político de cidade vizinha de olho em Pedreiras. Abra o olho porque em Pedreiras tu não está fazendo o trabalho direito.

      Excluir
  4. Meu prefeito Liso mande consertar os ônibus escolares do projeto caminhos da escola. VarioVários deles virando sucata no garajão. Um dos motoristas um dia desses quase sofre um acidente com um dos ônibus por causa de uma lona de freio desgastada .cuidado prefeito, São vidas humanas em risco. O que é uma lona de freio para uma prefeitura?!!! . O motorista falou que a roda travou e ele deu graças a Deus que não tinha alunos no ônibus. E a vários dias o ônibus está lá parado por falta dessa lona de freio. Uma dica para de colocar babão pra "trabalhar" em seu governo, e coloque pessoas competentes. Aí sim o Senhor terá uma "Moralzinha ".

    ResponderExcluir
  5. Ja venderAM MEU VOTO, MAIS NÃO VI NENHUM TUSTÃO, SÓ LADRÃO.

    ResponderExcluir
  6. A maioria só aparece durante as campanhas. Fazem reuniões nas casas. São “atenciosos”, conseguem asfalto, consultas médicas, remédios, cestas básicas, emprego, e outras arrumações que os projetem para o pleito. Os políticos de Pedreiras são esses aí, em sua maioria esmagadora, despidos de paixão pelo ‘politikós’ e as pequenas obras quando fazem querem aparecer e ainda colocam os seus nomes até obras privadas. Eles apreciam sobremaneira o pódio. São homens e mulheres insensíveis à dor da injustiça social que reina no munícipio de pedreiras, da saúde precaríssima, da educação falha, das estradas vicinais e até mesmo das avenidas principais sem falar nas ruas como exemplo travessa José de Freitas , e da insegurança que vive a população.
    Estou indignado e decepcionado com os que se arrogam pessoas públicos. Estou angustiado ao ver tanta hipocrisia. Tanto dinheiro gasto irresponsavelmente. Dinheiro sacrificado do povo tem ido para o ralo. São obras eleitoreiras, sem estrutura, sem qualidade e sem integridade.

    Estou muito indignado com o que está acontecendo no município de pedreiras.

    ResponderExcluir
  7. Aonde tava o vice prefeito? Preferiu um bar e não apoiar o prefeito? Ou já estão de lados opostos? Eu passei por lá mas só vi os puxa sacos e os coitados dos fucionarios contratados ou vao ou perde o emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice vai dar mais votos para o candidato dele que o prefeito vai dar para Fábio Macedo . Pode apostar. Aldenora Veloso é forte. Ajuda muita gente, não só em época de campanha.

      Excluir
  8. Cacimbao já se vendeu e esqueceu a humilhação
    Eita bando de sem vergonha
    Dinheiro é o q vale mais

    ResponderExcluir
  9. Sao um bando de vagabundos,esses vereadores de Pedreiras são uma vergonha,cada um recebe aí um dinheirinho pra comprar uns quilinhos de carne ai ficam igual a puta,tud t sorridentes

    ResponderExcluir
  10. só tinha crianças. Fábio Macedo se distancia desses caras aí se você conseguir se reeleger , esses caras não tem projeto para Pedreiras, só querem dá o básico. Nenhum tem projeto para o povo . só se apropriam das obras de FD e oferecem migalhas.

    ResponderExcluir
  11. Esses aí,que se dizem líderes de Pedreiras,toda eleição se reúnem p/ vender os votos dos bestas aos estrangeiros, que só aparecem nessa época!

    ResponderExcluir
  12. O político que vier em minha casa pedir voto vai levar um tiro de sal na bunda

    ResponderExcluir
  13. Liga a luz que eu quero ver os contratados de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  14. Fábio Macedo vc esqueceu de Igarapé Grande? Passei lá a principal avenida está um buraco só.

    ResponderExcluir
  15. Fábio Macedo você só ganha meu voto se se afastar desse projeto de ditador.

    ResponderExcluir
  16. A visita na sexta feira em Dom Pedro foi um fiasco com a presença do ex prefeito hernando e o deputado fabio Macedo

    ResponderExcluir
  17. Que bom que o meu vice prefeito não está perto de prefeito

    ResponderExcluir
  18. Pedreiras precisa de mudança vamos aguarda esse Deputado nunca fez nada.

    ResponderExcluir
  19. Carlinhos valeuvaleu por deixar o povo comentar a verdade em seu blog .

    ResponderExcluir
  20. Sim e o Filho do Raimundo bosta, Vinícius nada? Faz o que pra Pedreiras? Ta e vetando projetos pra Pedreiras em São Luís. Belo da terra, prefiro batata.

    ResponderExcluir