Compartilhe essa Notícia:


Geílson Figueredo, que mora no Povoado Marimbondo, zona rural de Santo Antônio dos Lopes, registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, nesta terça-feira (21).

Para a reportagem da TV Rio Flores, ele contou que teve um romance no passado, onde a mulher, na época, engravidou e afirmou que a filha era dele; Geílson acreditou e registrou a criança como pai dela. Após o rompimento do relacionamento, os dois entraram em um acordo para ele pagar pensão no valor de apenas 100 reais.

Depois de 7 anos pagando pensão, ele resolveu fazer um exame de DNA para ter certeza de que a criança era sua filha.  Para a surpresa, o resultado do exame negou que ele fosse o pai biológico.

Geílson procurou a delegacia para que a justiça tome as providencias necessárias para obrigar a mãe da criança retirar o nome dele do registro de nascimento como pai da criança.

Confira na reportagem  vídeo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Ridículo as palvaras desse cara tudo bem que ele que receber o que pagou 🙄 se isso vai fazer ele feliz tudo bem. Mais falar que o carinho pela criança não será o mesmo é ridículo 😒 porque a única que não tem culpa de nada é essa Criança

    ResponderExcluir
  2. A mãe foi uma senhora sem tudo! Mas depois de 7 anos, esse nao criou amor pela criança?

    ResponderExcluir
  3. Pai è quem cria, entao ele è o pai. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Justiça tinha q condenar essa xifreira a pagar uma indenização. Mas as palavras q não vai ter mais carinho já tá sendo egoísta pois a criança não tem nada haver

    ResponderExcluir
  5. Rummmmm....menino deixe de besteira. Quem se lascou foi o Ricardão. Perdeu o filho e o feitie..rsrsr. Essa menina vai ficar rica um dia e vc vai ser o pai dela...sempre.

    ResponderExcluir
  6. O pai é o Carlinhos do blog .kkk

    ResponderExcluir
  7. que vê o homem triste diga que o filho não parece com ele, nao tem nada de + pai é o que cria não é o que faz, todo mundo olha pra mim e para o bebé, e eu vou tentando me explicar a mãe dele é loira tem a quem puxar. homem tinha feito como eu largasse esse exame de mão rapaz.

    ResponderExcluir
  8. Faz essa mãe vagabunda pagar pelo que recebeu com trapaça.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara merece chifre Até no boga, só pensa em dinheiro merece chifre mesmo

    ResponderExcluir
  10. A justiça deveria fazer a mãe da criança que ele pagou pensão devolver tudo pra ele, pronto falei

    ResponderExcluir
  11. Primeiro acredito que ele deva ter falado que o amor pela criança não exista no momento de raiva mais fica a pergunta se ele tivesse sido preso por causa da mentira dela por causa da pensão ? Realmente a criança não tem culpa mais o rapaz poderia estar preso injustamente.

    ResponderExcluir