Compartilhe essa Notícia:

Dudu Moita 
O blog do Carlinhos foi informado de que "Dudu Moita", ganhou a liberdade nesta sexta-feira, dia 10. Ele foi visto deixando o presídio de Pedreiras pela porta da frente. 

Dudu Moita estava preso pelo assassinato do fotógrafo Elton, no povoado Barraquinha, zona rural de Lago dos Rodrigues. Depois de passar 10 meses foragido, ele se entregou a justiça no dia 24 de julho do corrente e foi encaminhado ao presídio de Pedreiras.

No dia 1 de agosto, o magistrado de Lago da Pedra negou o pedido de revogação da prisão de Dudu Moita, porém seu advogado recorreu ao Tribunal de Justiça e recebeu uma decisão favorável.

Anderson dos Reis Moita, o Dudu Moita, foi posto em liberdade em 10 de agosto de 2018, através de Alvará de Soltura, expedido pelo Dr. Tayrone José Silva, Desembargador da 3ª Câmara Criminal do Maranhão.

A defesa apresentou que o acusado tem os requisitos da liberdade provisória: residência fixa, primário e trabalho lícito.

Mais

Ellton foi morto com dois tiros efetuados por "Dudu Moita" na manhã do dia 28.10.2017. O fazendeiro invadiu a casa da vítima, localizada no povoado Barraquinha e executou o fotógrafo na frente do filho, um bebé de 8 meses de vida e, fugiu do local após o crime brutal. Elton foi socorrido no Hospital de Lago dos Rodrigues, infelizmente,  já chegou sem vida. O motivo seria uma desavença entre os dois, que terminou em briga num churrasquinho no Cariri, no dia anterior ao assassinato.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa no povoado Barraquinha, em Lago dos Rodrigues neste sábado

Dudu Moita, acusado de matar Helton da Barraquinha, negocia sua apresentação à polícia
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

56 Comentários

  1. As nossas leis são consequência do nosso comportamento, pela nossa omissão somos os responsáveis. Referidas leis foram impostas pelos nossos colonizadores, que é a forma de continuar nos explorando. Enquanto isso, vai ter passeata gay, tudo voltará ao normal: bebidas, depravação, festa, etc. A história se repete: pão e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente acho que isso não é verdade. Não tem como um assassino desse está solto.

      Excluir
  2. Pode ter certeza que o dinheiro correu solto,tem magistrado aí que é igual a pura,n nã pode ver dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O advogado que é gabaritado, aliás Dr Bismarck Salazar é um dos melhores do Mearim.

      Excluir
  3. Conclusão, se tiver "residência fixa, primário e trabalho lícito", pode arrancar orelha, pode matar, fique à vontade, a justiça já concedeu a licença. A justiça está se lixando para a violência no país, essa decisão de soltura é um deboche é descaso total com a família do morto é com a sociedade, está omissão, passiva e corrupta. Aceitar decisões judiciais semelhantes revela o mar de lama em que vivemos. O que acontece nos executivos e legislativos é igual, não podia ser diferente. As instituições são corruptas porque a matéria prima é corrupta: o povo.

    ResponderExcluir
  4. Conclusão, se tiver "residência fixa, primário e trabalho lícito", pode arrancar orelha, pode matar, fique à vontade, a justiça já concedeu a licença. A justiça está se lixando para a violência no país, essa decisão de soltura é um deboche é descaso total com a família do morto é com a sociedade, esta omissa, passiva e corrupta. Aceitar decisões judiciais semelhantes revela o mar de lama em que vivemos. O que acontece nos executivos e legislativos é igual ao que ocorre no judiciário, não podia ser diferente. As instituições são corruptas porque a matéria prima é corrupta: o povo.

    ResponderExcluir
  5. Horrível isso, creio que não deve ser verdade, e se for, é o fim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Talvez se fosse esse rapaz que tivesse matado esse miserável, ia aprodecer na cadeia, pôs era pobre.
    horrível uma notícia dessa.

    ResponderExcluir
  7. ESSE AI É UM DEMÔNIO, COMO É QUE FICA A FAMÍLIA DESSE RAPAZ EM VER O ASSASSINO PASSAR BEM NA PORTA DA CASA DELES, E A CRIANÇA CRESCER SEM O PAI.
    SERÁ SE ESSA JUSTIÇA NÃO TEM CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Não compreendo esse sistema jidiciario brasileiro. A vitima tinha residencia fixa e trabalho licito, segundo informaçoes, isso nao conta a seu favor, mas a favor do reu. Eu fico revoltado com tudo isso. Embora sempre tem sido assim, quem tem recursos financeiros neste pais pode tudo.

    ResponderExcluir
  9. BRASIL CORRUPTO ,FAMÍLIA DO MORTO TOME PROVIDENCIA

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro vem p acabar com essa molecagem q ta nosso país ....

    ResponderExcluir
  11. A justiça do Brasil é dinheiro quem não tem vai preso se vc tem só se apresenta para negociar o valor

    ResponderExcluir
  12. Vejam so, dudu primeiro vendeu a sua fazenda, preparou a grana e advinha! Se entregou em lago da pedra! Quem e o juiz de la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh analfa não tá vendo q lá em cima tá dizendo q o juiz de lago da pedra negou o pedido de revogação da prisão? Foi o tribunal de justiça que soltou 🐴

      Excluir
    2. O juiz de lago da pedra negou ele ser solto.
      E o desembargador soltou, quem é esse desembargaddor?

      Excluir
    3. O juiz de lago da pedra negou, não mandou soltar nao

      Excluir
  13. Deixa o Bolsonaro ser eleito, aí eu quero vê bandido matar e não ser punido!

    ResponderExcluir
  14. Êh Brasil velho desmantelado!

    ResponderExcluir
  15. E aonde fica a família, o filho, lamentável, a justiça é só a de Deus!

    ResponderExcluir
  16. Deixa ele solto mesmo. A justiça que vai ser feita é a dos homens

    ResponderExcluir
  17. PALHAÇADA, O CARA ENTRAR NA CASA DO CIDADÃO MATA PREMEDITADAMENTE ATIRA SEM HIPÓTESE DE DESEFA MATA E AINDA FICA SOLTO!

    ResponderExcluir
  18. Bolsonaro tá chegando. ..

    ResponderExcluir
  19. E por isso que a policia esta desacreditada,o vagabundo comete um crime bárbaro desse, aparece um juiz sem escrúpulos e liberta um assassino desse,isso é a desmoralização da polícia,e revoltante.duvido se fosse um parente de um juiz canalha desse se não estivesse em Pedrinhas.nota dez pra polícia e zero pro judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cara, o que é que a polícia tem a ver com isso. A polícia prendeu, quem soltou foi o desembargador. Presta atenção.

      Excluir
    2. O que falei em relação a polícia, é que o judiciário desmoraliza a policia que faz o seu trabalho,prende o bandido e a justiça manda soltar,e nesse sentido

      Excluir
  20. E por isso que a policia esta desacreditada,o vagabundo comete um crime bárbaro desse, aparece um juiz sem escrúpulos e liberta um assassino desse,isso é a desmoralização da polícia,e revoltante.duvido se fosse um parente de um juiz canalha desse se não estivesse em Pedrinhas.nota dez pra polícia e zero pro judiciário.

    ResponderExcluir
  21. O advogado dele foi o advogado renomado Dr Bismarck Salazar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renomado porra nenhuma! Esquema abestado! Eles soltaram em cima da data do enduto do dia dos pais, e so pra vc ficar sabendo ele responde a varios outros processos! Mais se pensar bem a justica ta comendo a grana dele, depois que ele ficar pobre, nao vai demorar muito pra ele arranjar confusao de novo ai vai ser morto por outro da mesma valia, afinal o mal por si se destroi.

      Excluir
    2. Advogado do diabo esse daí. Pensei q fosse só em filme, mas imitou a ficção.

      Excluir
    3. Renomado é o caralho,angela Salazar é desembargadora em sao Luís,olha aí o renome,

      Excluir
  22. Isso ai e retrato de anos de PT no poder, leis brandas, pais sem impunidade. Por isso voto em Bolsonaro pra mudar essa por.ra!

    ResponderExcluir
  23. tem um otario anonimo ai falando em candidato tal é bom e o outro ruim...a questao aqui é a familia do que morreu,incrivel como a justiça faz um negocio desse, soltar um cara que chega as escondidas e mata uma pessoa na frente do filho, e consegue liberdade como se td ta normal, gente é revoltante, a que ponto chegamos neste país,kd o aquele orgulho de sermos brasileiro,....infelizmente acho que nesse caso deve ser tomado algo referente a esse matador, pois aqui se faz, pois aqui deve-se pagar.a justiça ja deu seu aval.

    ResponderExcluir
  24. A justiça é pra quem morre acredito que as leis de hj. E pura merda o fulano mata é ainda absorvido pela justiça por isso que o nosso país está sendo invadido por criminoso é nada adianta fazer justiça onde vamos parar com tudo isso as leis fica a favor de assino

    ResponderExcluir
  25. Em que país vivemos,prende um bandido hoje e amanhã solta.

    ResponderExcluir
  26. Isso é a justiça cuspindo na nossa cara. 10 pra policia 0 pra justiça.

    Mas esse carniça ai logo logo acha o dele. A justiça de Deus nao falha.

    ResponderExcluir
  27. Residência fixa onde?
    Q eu saiba ele vendeu a Fazenda onde ele morava!
    E ele não tem trabalho c
    Lícito afinal ele trabalhava na Fazenda q vendeu
    Só quem perdeu foi a vítima a família e os amigos,
    Se fosse um ladrão de galinhas Ia passar o resto da vida preso.
    Mais é um psicopata com dinheiro ao a injustiça solta, afinal, se tem dinheiro tem quase tudo.
    Vergonha um advogado desse querer ser Prefeito de uma Cidade, pois se defende um monstro desse por dinheiro imagina a corrupção q vai fazer se for eleito!
    Vergonha um desembargador ocupar um cargo tão alto, não pensa em nada a não ser em quanto vai entrar no bolso dele!
    Vergonha pra justiça brasileira q não serve p porta nenhuma,
    Onde vamos parar com essas leis de nerds?

    ResponderExcluir
  28. Estar livre da justiça do homem mas de Deus não.

    ResponderExcluir
  29. Temos o direito de saber quem foi o desembargador que soltou esse demônio.

    ResponderExcluir
  30. Rapaz isso desmotiva o trabalho da Polícia.

    ResponderExcluir
  31. Soltem o Lula também. Pq esse ai é pior que ele.

    ResponderExcluir
  32. Tá de boa; agora se fosse pensão alimentícia aí meu amigo tava grito.

    ResponderExcluir
  33. Tem que soltar o bodão também o que que tem comer gente se pode matar os inocentes🤔

    ResponderExcluir
  34. A judiciário,no Brasil,é tipo puta!não pode ver dinheiro.

    ResponderExcluir
  35. Por esses a por outras e q o brasil está assim pais de leis de bosta.
    Tenho vergonha de dizer q não brasil existe esse tipo de legislação.
    Justiça injusta um verdadeiro LIXO.

    ResponderExcluir
  36. RAPAZ, A FALTA DE VERGONHA EM TODOS OS SETORES É GRITANTE NESSA MERDA DE PAÍS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Quando começarem a descobri esses anônimos. Eu tô fora! Já que vcs estão dizendo que teve dinheiro na jogada imagina pra descobrir nossas mensagens anônimas. Por isso tô caindo fora. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Se preparem sociedade, o Dudu Moita ta solto e com certeza irá procurar brigas para matar mais inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não alegar legítima defesa, ele vai colocar a culpa na cachaça, dizer q tava embriagado e tals. O Dudu Moita é assim!

      Excluir
  39. RAPAZ E O FIM DO MUNDO MESMO. EU NÃO ENTENDO SE ESSA JUSTIÇA DO CÃO SOLTOU ESSE DEMÔNIO PORQUE NÃO SOLTA O LULA QUE SO AJUDOU O POVO NORDESTINO A MATA SUAS FOMES.

    ResponderExcluir