sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Boulos foi o único a enfrentar Bolsonaro no debate da Band



O temor demonstrado antes do debate da Band pelas assessorias dos candidatos se manifestou no palco: nenhum dos principais candidatos à Presidência confrontou pesadamente Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas, quando teve oportunidade.

O único a questioná-lo em tom mais incisivo foi Guilherme Boulos, que, por ser do PSOL, representante da extrema-esquerda, é rechaçado pelo eleitorado bolsonarista. Ser confrontado por ele, portanto, reforça as posições de Bolsonaro junto aos que o apoiam.

Nem Ciro Gomes, sempre tão loquaz, que já chamou Bolsonaro de sociopata em entrevistas, teve ímpeto para chamá-lo ao ringue. Quando foram escolhidos para responder e comentar numa pergunta sobre educação, um Ciro sorridente dirigiu ao “Jair” uma piadinha sobre colégio militar que serviu de escada para a tréplica do deputado.

Quem ficou mais na berlinda foi Geraldo Alckmin, que recebeu alfinetadas de Marina Silva (quanto ao Centrão), Ciro (que tentou associá-lo por diversas vezes a Michel Temer), Alvaro Dias (que associou o PSDB, partido do qual foi até outro dia, à corrupção) e até do pacato Henrique Meirelles, que disse que o PSDB chamava o Bolsa Família de “Bolsa Esmola”.

O tucano procurou se manter em tom propositivo, mas soou professoral e pouco didático. Enfileirou siglas de difícil compreensão para o eleitorado comum e evitou revidar na mesma moeda as chineladas que recebeu. Soou frio e burocrático na maior parte do tempo.

Com informações do Estadão

20 comentários:

  1. E ainda levou patada kkk

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o debate era pra discutir planos de governo e ideias pra economia do país. E não um campo de batalha.

    ResponderExcluir
  3. pessoal caímos na Real, nenhum dai não quer nada com a classe média bica do país, bando de ladrões,cara sinto muito,mas estamos mortos!!!

    ResponderExcluir
  4. Está certo o candidato Boulos, Bolsonaro quer dar um de salvador da pátria com um currículo vago e com histórico grotesco. Não terá meu voto, governar o Brasil não é como governar uma estibaria.

    ResponderExcluir
  5. Esse boulos ai é um menino de recado do Lula.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz o que eu vi nesse debate, foi que tanto os candidatos como os repórteres ficaram com medo de precionar o Bolsonaro. Bando de frouxo. Bolsonaro neles.

    ResponderExcluir
  7. O Boubos tentou ridicularizar o Bolsonaro mas se deu muito mal. O Bolsonaro respondeu a pergunta dele e ainda o acusou de invadir casas alheias, o é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Boulos perdeu a oportunidade de ficar quieto. Tomou uma patada merecida, diria mesmo que o Sr Bolsonaro foi educado para com esse incitador de crimes confesso

    ResponderExcluir
  9. Mas com esse louco sociapata(bolsonaro) tudo vira campode batalha... ainda tem retardado maranhese q gosta desse louco... que diz q no maranhao so tem comedor de capim, i a unica coisa q ainda presta no maranhao eh o presidio... parabens pros comedores de capim do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o primeiro burro. Acorda idiota.

      Excluir
    2. E o melhor pra vc e Pior pra muitos. é que ainda tem muitos burros como vc no Brasil. Mas o pior msm é que todos nós estamos pagando o pato por isso. Me desculpe não o conheço, pare e compare Bolsonaro com os outros candidatos sr(@).

      Excluir
  10. E foi o único que levou chute na canela kkkkk desqualificado

    ResponderExcluir
  11. PROPOSTAS DO CANDIDATO BOULOS PARA O BRASIL:
    Segurança: prender a polícia
    Educação: abolir a educação burguesa
    Saúde: descriminalizar o abortto
    Infraestrutura: soltar Lula
    Contas Públicas: que se danem
    Previdência: bloquear estradas e queimar pneus
    Crise Econômica: censurar, ops, regular a imprensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! E vc nem falou nas invasões de propriedade que ele promove.

      Excluir
    2. É um absurdo Guilherme Boulos participar de um debate. Esse invasor de propriedades deveria estar ao lado de seu guru Lula, na cadeia, se o Brasil fosse um país sério.

      Excluir
  12. É BOLSONARO BANDO DE FELA DA PUTA SUSTENTADO PELO LULA!

    ResponderExcluir
  13. Esse Bolsonaro não passa de um doente mental.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro é daqueles que enfrenta a ferro e fogo e se duvidar até com coices quem se opõe a suas sandices. Será um mero candidato muito abaixo da média ao acreditar que será presidente deste imenso país. E o mais intrigante,é que existem inúmeros insandecidos que dizem acreditar neste débio insano. É o nível dos eleitores do país.

    ResponderExcluir