Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (17), o encontro político para o lançamento da candidatura a deputado estadual de Fábio Macedo em Pedreiras, algumas novidades surpreenderam ao público presente. A maior surpresa foi a presença do ex-vereador e ex-secretário municipal de Infraestrutura, conhecido como “Cacimbão”. Ele rompeu com o prefeito de Pedreiras após sua exoneração do cargo e esteve reunido com várias lideranças de oposição. Cacimbão chegou a ser cotado como futuro candidato a prefeito contra Antônio França nas vindouras eleições de 2020.

Em várias entrevistas para a imprensa local na época de seu rompimento com o governo, Cacimbão externava sua mágoa com Antônio França... “Começamos junto esse projeto que o elegeu em 2016, era eu e ele...” Passado os meses, a ferida sarou e cicatrizou. Cacimbão ressurgiu para fortalecer ainda mais o momento favorável que passa o prefeito de Pedreiras. De junho pra cá, é perceptível que o prefeito deu uma melhorada substancial em seu governo e está aos poucos reconquistando a confiança da maioria dos moradores de Pedreiras.
Prefeito Antônio França, Deputado Fábio Macedo e Cacimbão 
Em seu discurso, Cacimbão, em vez de criticar o prefeito, queixou-se dos adversários que torcem pelo “quanto pior, melhor" e pediu união para garantir o desenvolvimento de Pedreiras. 

“Estamos aqui, contribuindo com o apoio ao deputado Fábio Macedo, para que o nosso prefeito possa trabalhar pelo futuro de nossos filhos e o futuro de Pedreiras. Tem gente que deseja que Pedreiras esteja de mal a pior, mas temos que pensar no desenvolvimento, temos que vencer essa mentalidade baixa que existiu durante muito muito tempo em nossa cidade. Pedreiras não cresce porque as pessoas que querem fazer alguma coisa, vem outras que não deixam porque o prefeito não é do partido dele. Eu acho o seguinte: tá na hora de dar um basta nisso todos os políticos tem que torcer por Pedreiras. Vamos unir forças para quem venha o desenvolvimento. Teve muitos erros, mas é assim mesmo, a administração tem muito dificuldade, mas desejo que tudo venha dá certo para o bem das famílias de Pedreiras”, disse Cacimbão.

Em resposta, o prefeito Antônio França, durante sua fala, agradeceu a presença do amigo Cacimbão e confirmou que o projeto que levou a sua eleição, começou entre ele e Cacimbão.
Grupo do prefeito Antônio França unido por Fábio Macedo em, Pedreiras
Confira o discurso completo de Camcibão no vídeo acima.



Dependência da maçonaria lotada no encontro de Fábio Macedo em Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Agora o governo entra nos eixos. Quem torceu para ele sair, vai engolir seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que piada,eu tinha era vergonha de fazer um papel desse.

      Excluir
  2. Antonio Fraca perdeu muito sem Cacibao. Reconheceu o erro, nunca e tarde.
    Isrene - Nova Pedreira.

    ResponderExcluir
  3. esse blá blá blá é antigo e não muda nada em nossa mendiga Pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Falta de vergonha para os dois.

    ResponderExcluir
  5. Confio no Cacimba, homem do bem.

    ResponderExcluir
  6. BLA BLA BLA , quer dizer que ele vai botar Pedreiras nos eixos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estao chamando o prefeito de incompetente ??

    ResponderExcluir
  7. Apagaram o comentário por que Dr aí é o rei das Diárias e agora vai se torna o rei dos convênios é só aguarda

    ResponderExcluir
  8. Bla bla bla...A oposicao pirou, ta tonta ainda.

    ResponderExcluir
  9. Eu nao teria perdoado o prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo Cacimbao é um homem!

    ResponderExcluir
  11. Pedreiras regridiu demais com Antônio França, se arrependimento matasse

    ResponderExcluir