Compartilhe essa Notícia:


O candidato Weverton (PDT), que pleiteia uma das vagas de senador pelo Maranhão, vai começar oficialmente o período eleitoral com uma caminhada na quinta-feira (16), no bairro do João de Deus. O convite partiu da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que também convidou seu correligionário Márcio Jerry, candidato a deputado federal, para dar início às suas campanhas em São Luís.

Em seguida Weverton integra a caravana que vai acompanhar a largada da campanha do governador Flávio Dino à reeleição, com uma caminhada na cidade de Raposa, na região da Grande São Luís. “Vamos apresentar nosso nome ao povo da Raposa e dizer que, junto com o governador, vamos dar continuidade ao trabalho de resgate da dignidade do povo maranhense”, frisou Weverton.

À noite, participa do lançamento da pré-candidatura a deputado de Sérgio Frota, no São Francisco. O primeiro dia de campanha de Weverton termina com a participação do lançamento da pré-candidatura a deputado de Glalbert Cutrim, que vai tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Everton, meu candidato a senador, não apoiou o Iptima nem as reformas criminosas de Temer, respeitou o povo por isso tem meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Everton, meu candidato a senador, não apoiou o Iptima nem as reformas criminosas de Temer, respeitou o povo por isso tem meu voto!

    ResponderExcluir
  3. Vai pra ligar nenhum kkk

    ResponderExcluir
  4. se depender do meu voto não se elege. ficha suja faz parte da quadrilha do pt, se não fosse ptralha teria votado a favor do iptima. fora esquerdopatas BOLSONARO 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é um lascado apoiar um cara desequilibrado é muita merda na cabeça! esse é que não vai a lugar nenhum capisco?

      Excluir
  5. certamente um modelo de politico, que o brasil precisa...

    ResponderExcluir
  6. bolsonaro to fora ele ja esta na politica a trinta anoz so aprovou dois projetos sem falar que ele deputado d cidade mais violenta do brasil rio de janeiro...

    ResponderExcluir
  7. MEU SENADOR, SEI TINHA QUE DEIXAR O TEMER PARA ACABAR COM O PAÍS, ASSIM COMO TÁ HOJE.

    ResponderExcluir
  8. Meu sendador homem do povo que defende o trabalhador...vamos juntos para eleger você

    ResponderExcluir
  9. Só pq votou contra o bananao do Temer agora ele eh bom..se depender de mim ñ ganha #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir