Compartilhe essa Notícia:

 
Na sexta-feira (10), às 16h00, o pré-candidato ao senado federal Weverton Rocha, esteve em Igarapé Grande, juntamente com o Prefeito Erlânio Xavier e o candidato a Deputado Federal Márcio Jerry. Os mesmos foram recepcionados no sítio do Dr. James, pelo Presidente da Câmara Fernando Meirelles e os Vereadores, Pedro Cidade, Galego, Tarciso Neto, Fábio Assunção, Jesus Sampaio, Jais, Etelvina Sampaio e Rosane Macedo.

Weverton Rocha conversou bastante com as lideranças da região que apoiam seu projeto ao senado: empresários, vereador Lula de Esperantinópolis, Presidente da Câmara de Poção de Pedras Valney Gomes, Mário Jorge de Esperantinópolis, ex-refeito Geames Macedo, Prefeita Eudina Costa e seu Esposo Totota.

Gestor da Regional de Educação de Pedreiras, professor Márcio Sampaio, Prefeita Eudina Costa e o Articulador político Totota.
Mais fotos em Continua...

Vereadores de Igarapé Grande 

Vereadora Etelvina Sampaio e Weverton Rocha 

Candidato ao Senado Federal Weverton Rocha e o Vereador Jesus Sampaio.

Candidato ao Senado Federal Weverton Rocha e o Vereador Pedro Cidade 

Candidato a Deputado Federal Márcio Jerry conversando com Mário Jorge de Esperantinópolis.


Laio, Weverton Rocha e Vereadora Rosane Macedo

Fonte: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Desde que me entendo por gente, ouço falar em não vendam seus votos. Só que bando de ladrão vem e enganam o povo e no final das contas o pobre só toma naquele lugar! Se não ganhar nada antes tá f..... e mau pago, Agora eles tão uns Santo

    ResponderExcluir
  2. Igarapé grande, cidade mais esburacada do médio Mearim, e prefeito se diz muito amigo do governador ditador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha vergonha na cara mentiroso foram asfaltadas 20 ruas ainda faltam as outras ruas o mesmo garantiu asfaltar até o final de Outubro todo Igarapé Grande.

      Agora seu ex prefeito só tampava buracos

      Excluir
  3. Gente e do carlinhos ninguém fala kkkk ele estava também kkk

    ResponderExcluir