Compartilhe essa Notícia:


Vídeo 

A pré-campanha para deputado estadual de Rogério Pitbull (PSDB) é uma das mais animadas do interior do Maranhão. No último sábado, dia 4, foi a vez da capital sentir o peso da mobilização do líder popular da região do Médio Mearim.

Rogério Pitbull mobilizou apoiadores e aliados de, nada mais e nada menos, que 37 municípios. Dezenas de ônibus e carros de passeio chegaram à São Luís numa grande e emocionante caravana.
Rogério Pitbull homologou candidatura a deputado estadual 
Centenas de apoiadores de Rogério Pitbull entraram (invadiram) a convenção estadual do PSDB, que estava sendo realizada na casa de eventos ‘Batuque Brasil’, com faixas, cartazes e uma animada banda, cantando e apregoando o projeto que falar de um líder popular, representando as minorias e o povo sofrido na assembleia legislativa do nosso estado.

O povo de Rogério Pitbull chamou atenção na convenção pela quantidade, alegria e voluntarismo ao projeto político e social.
Senador Roberto Rocha parabenizou Pitbull pelo grande número de apoiadores na convenção do PSDB 
O Senador Roberto Rocha, que foi homologado candidato a governador pelo PSDB, ficou emocionado com a grande caravana e agradeceu ao líder político do Médio Mearim. Segundo Rocha, a presença de Rogério Pitbul, candidato a deputado e do seu numeroso grupo de correligionários, contribuiram expressivamente para o sucesso do evento, que oficializou todas candidaturas tucanas no próximo pleito.

Rogério Pitbull foi oficializado candidato a deputado estadual.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um pitbull cercado de vira latas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu voto nele ruim por ruim. Voto nele mesmo sabendo que pode ser mais um pilitico. Mas pelo menos nunca foi nada. Ainda.

    ResponderExcluir