Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino e Cascaria: governo do estado vai pavimentar ruas e construir escolas em Poção de Pedras 

O prefeito de Poção de Peras, Júnior Cascaria (PCdoB), foi recebidos, na tarde desta terça-feira (14), pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões. Eles trataram de ações que visam levar melhorias para o município.

Entre os pleitos, o prefeito solicitou uma nova etapa do programa Mais Asfalto para pavimentar todas as ruas da Vila Borges, o bairro mais populoso de Poção de Pedras; além do recapeamento de várias ruas da cidade que se encontra em péssimo estado de conservação. Cascaria também pediu ao governador a construção de Escolas Dignas, uma no povoado São Pedro Beira Rio e outra para o povoado Belém dos Lages, reivindicações de estudantes e moradores dessas comunidades rurais.

O governador ouviu atentamente e, por fim, assegurou que o governo do estado atenderá as demandas apresentadas pelo prefeito de Poção de Pedras.

“Foi um encontro maravilhoso, muito bom, porque fizemos várias solicitações ao governador Flávio Dino, e ele reconheceu que o município precisa e vai atender as reivindicações; a gente sai daqui muito satisfeito pela atenção que ele deu ao município de Poção de Pedras”, relatou o prefeito.

Também participaram da reunião o ex-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o atual Rodrigo Lago.
Reunião no Palácio dos Leões - Marcelo Tavares, Flávio Dino, Cascaria e Rodrigo Lago 

Com a garantia das obras, Júnior Cascaria deixou o Palácio dos Leões e seguiu para Secretária de Estado da Infraestrutura (SINFRA), onde se reuniu com o secretário Clayton Noleto para discutir o andamento das obras anunciadas pelo governador.

Noleto explicou que o asfaltamento de todas as ruas do Bairro Vila Borges e demais ruas da cidade de Poção de Pedras inicia-se no próximo mês (setembro), e a licitação das escolas do Programa Escola Digna acontecerá no dia 27 deste mês.

Cascaria enfatizou a importância de sua visita a capital do estado nesta semana. “Todas as reuniões que participamos foram de extrema importância para o desenvolvimento do município de Poção de Pedras e também para a região do Médio Mearim. Eu e outros prefeitos nos dispomos a trazer os pleitos mais urgentes ao governador Flávio Dino, que se sensibilizou em resolver as problemáticas. Avalio que tivemos um saldo muito positivo dessas reuniões”, finalizou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O que um ano eleitoral nao faz, heim?

    ResponderExcluir
  2. esse e o nosso governador.. governador do trabalho.. governador do desenvolvimento.. tamos juntos 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  3. Tem que aproveitar que o mandato do dino tá acabando.

    ResponderExcluir
  4. NAO IMPORTA SE E ANO ELEITORAL,, O QUE IMPORTA SAO AS MELHORIAS PARA NOSSA SOCIEDADE,, ASFALTO ESCOLAS TUDO EM POÇAO DE PEDRAS GARANTIU O 6 5 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  5. Eita prefeito que adimiro esse cascaria e nem o conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem queira conhecer meu amigo pq é bosta pura .....aff

      Excluir
    2. Comentário de babão kkk

      Excluir
  6. Bosta e quem o chama!! Esse e o bosta dos bostas paixonites perdidos

    ResponderExcluir
  7. Os moradores da Vila Borges vão ficar felizes!

    ResponderExcluir
  8. SOLICITOU E VAI ATENDER , ESPERO QUE ELE ASSINE A ORDEM IMEDIATAMENTE PARA VIRAR MAIS PROMESSA

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Prefeito.
    Conquiste mais para nossa cidade.

    ResponderExcluir