Compartilhe essa Notícia:

Entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro, acontece o Festejo do Círio de Nazaré do Povoado Morro dos Caboclos, em Trizidela do Vale. Este ano, o evento de fé cristão vem com o tema: “Com Maria Somos Cristão Batizados numa Igreja em Saída”. A tradicional procissão está marcada para o dia 8, às 17h, com concentração no povoado Gavião e encerramento com grande show do Padre Juarez de Castro, da Rede Vida.  O Círio é organizado pela Paróquia Santo Antônio de Pádua e conta com apoio da prefeitura municipal de Trizidela do Vale. 

Confira as informações no banner


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Hoje uma professor de matemática de Trizidela tentou o suicídio recorrendo ao enforcamento. Graças a Deus e sua filha q o viu pendurado e os vizinhos q chegaram logo e cortaram a corda e o socorreram pra peritoro o mesmo teve uma parada respiratória. mas segundo informações ja não corre mais riscos de morte.

    ResponderExcluir
  2. Hoje dia 11/ 08/18 por volta das 11 horas um professor de matemática de Trizidela tentou o suicídio recorrendo ao enforcamento. Graças a Deus e sua filha q o viu pendurado e os vizinhos q chegaram logo e cortaram a corda e o socorreram pra peritoro o mesmo teve uma parada respiratória. mas segundo informações ja não corre mais riscos de morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero contribuir com a colega Anônimo, para dizer que o correto é "risco de vida". Explico: Correr risco é colocar algo para o tudo ou nada. Isto é, ganhar ou perder. No correr risco de morte, seria colocar a morte em jôgo, ganhando-a ou perdendo-a. Só que ninguém ganha ou perde a morte, ela é certa. Já a vida, nós a temos hôje, mas podemos não tê-la. Ou sêja, é sempre um jôgo. Como, nêsse momento você e eu estamos vivos, mas podemos não estarmos vivos amanhã, mas queremos vivo estarmos. Acontece que se jogarmos com a vida, como, por exemplo, praticando rolêta-russa, em alta-velocidade em moto, estamos jogando com a vida, isto é, a arriscando. Por isso se diz risco de vida. A morte nunca se arrisca, ela é certa.

      Excluir
    2. Aprenda utilizar a pontuação, animal!

      Excluir
  3. Toda manifestação religiosa,organizada pela Igreja Católica,é maravilhosa só perde quem não vai.Parabéns a todos os organizadores.Deus e a Virgem Maria no comando sempre. Amém

    ResponderExcluir