Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Urbanismo e de Segurança e Trânsito, concluiu no último sábado (25/08) a concretagem da faixa elevada de pedestre na Avenida Abílio Monteiro, em frente à FAESF.



Já havia sido construída um lado, e os trabalhos no final de semana concluíram e finalizaram a parte de concretagem, posteriormente será feita a sinalização horizontal, mas a previsão é que a partir de hoje, (27/08), já seja liberada para o tráfego dos dois lados.

O projeto em execução é parte de um planejamento estratégico para a melhoria do trânsito da cidade. Outras duas serão feitas posteriormente na:

- Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba;

- e a outra possivelmente próximo à entrada da Travessa Carvalhinho.
 
O projeto em execução é parte de um planejamento estratégico para a melhoria do trânsito na cidade.

“Estamos construindo faixas elevadas para pedestres e nossa intenção é melhorar o trânsito e sabemos que ali naquela área tem um fluxo muito grande de pessoas, principalmente de crianças, então nosso trabalho é no sentido de dar mais segurança a estes pedestres”, esclareceu o prefeito Antônio França.
Mais fotos em continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Hum que dizer que cidade de pedreiras agora e somente da escola São Francisco ate Faesf o resto e lixo é por que nos andando em nosso transporte desviamos de buraco para cair no outro falta de respeito sem fala do dinheiro do Bosque Seringal as obras paradas as ruas todas cheia de buracos falta de respeito CADE as investigações para saber para onde esta indo esse Dinheiro as ruas pode não e não esta sendo feito mais tem obras dando continuidade sem não acorda Pedreiras ma

    ResponderExcluir
  2. Maior obra do gestor municipal. Que ultraje. Uma vergonha. E ainda eh notícia destacada neste blog. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk grande obra. Só um prefeito q nao faz nada mesmo, p a construçâo de um simples quebra molas ser motivo p divulgar nos blogs.

    ResponderExcluir
  4. Essas faixas vão sair caras para os cofres públicos

    ResponderExcluir
  5. Prefeito testa lambida a gente quer é asfalto não é faixa não

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim uma obra inaugurada.

    ResponderExcluir
  7. Pra quê lombada se os buracos obrigam todos a andar quase parando?

    ResponderExcluir
  8. a prefeita aldenora veloso mandou fz e o capacho fez

    ResponderExcluir