Compartilhe essa Notícia:

O tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão, Roberto Filho, terá a sua candidatura a vice-governador homologada na chapa encabeçada pela ex-prefeita Maura Jorge durante convenção que acontece no próximo sábado (04), a partir das 9h, no Espaço Renascença.

Atualmente respondendo pela Comunicação da PMMA, Roberto também é filiado ao PSL, partido de Maura e do deputado federal Jair Bolsonaro, candidato a Presidência da República.

A chapa puro sangue será composta, ainda, pelo empresário Samuel de Itapecuru, que disputará o Senado. A segunda vaga para Câmara Alta ainda é uma incógnita no grupo da ex-prefeita.

Maura, até o momento, ainda conta com o apoio do PRTB, do advogado Márcio Coutinho. PSL e PRTB coligarão somente na eleição majoritária, saindo sozinhos na disputa para os cargos de deputado estadual e deputado federal.

Na última semana, justamente pelo fato de se negar a formar chapa no pleito proporcional, o partido da ex-prefeita, que é presidido pelo vereador Chico Carvalho, perdeu importantes apoios partidários, como foram os casos do PMN, PSDC e Podemos.

Do Blog do Glaucio Ericeira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  2. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Dino é o melhor governador do Brasil, essa maura não conseguiu se quer administrar lago da pedra, entregou para seu sucessor a cidade toda esborocada.

      Excluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera o Maranhão quer renovação

    ResponderExcluir
  4. ESSA AÍ TÁ FRAQUINHA, FRAQUINHA, TÁ DE FAZER É DOR.

    ResponderExcluir
  5. Os outros já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera vamos renovar o Maranhão precisa trocar de gestor urgentemente.

    ResponderExcluir
  6. Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado o povoado Palmeiral é o maior da região mearim e precisa urgentemente desse asfalto

    ResponderExcluir
  7. Ela pensa q pra concorrer pra Gonvernador do Maranhão,é ingual a concorrer pra prefeito de Lago da Pedra. Porque ela compra a maioria dos eleitores e depois vai dividir um salário pra dois.

    ResponderExcluir