Compartilhe essa Notícia:



A parlamentar recebeu apoio do grupo político do prefeito

A convite do prefeito Roberto Maúes, Ana do Gás (PCdoB) esteve em Paulino Neves, na última sexta-feira (10), para participar de um encontro com vereadores e lideranças políticas no povoado Tingidor. Na ocasião, o Prefeito apresentou Ana do Gás como a sua candidata a Deputada Estadual nas eleições deste ano.
“A deputada Ana tem duas características fundamentais pra gente, coragem e honestidade. Está mulher é honesta e corajosa e é por isso que acreditamos no desenvolvimento do nosso Maranhão, por politicas assim”, ressaltou Dr° Vitelli, um dos presentes ao encontro.

A Deputada Ana do Gás agradeceu o apoio recebido e afirmou aos seus novos companheiros que fará o necessário para ajudar o município de Paulino Neves a crescer junto com o Maranhão.

“Vivemos em uma grande transformação no Maranhão, em meio à crise que o nosso país enfrenta, o nosso estado só cresceu, melhorou e avançou em diversas áreas como a saúde, educação, infraestrutura, segurança. Estou aqui para afirmar para vocês que eu quero ver Paulino Neves crescer, esse município belíssimo, precisa de uma parceira, que lute e fortaleça o município e eu estou aqui. Quero agradecer ao Roberto por confiar e acreditar no meu trabalho como parlamentar”, ressaltou a parlamentar.
Estiveram presentes os vereadores: Manoelzinho, Aldeks Reis, Tula, Edvan de Santa Rita, Raimundo Engomado, Quedinho e toda administração municipal, além de lideranças politicas e comunitárias da região.  
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora

    ResponderExcluir
  3. Político honesto nasceu morto amigo kkk

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  5. Chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral virou fumaça

    ResponderExcluir
  7. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí

    ResponderExcluir
  8. Esse blog tem que ser imparcial

    ResponderExcluir
  9. Os agentes de saúde de Esperantinopolis e os funcionários que trabalharam na construção do estádio querem saber quando o prefeito vai pagar eles responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  10. Dou um bode digo um carneirinho pra quem disser o nome da pessoa que ia direto na delegacia pedir a liberação de algumas motos apreendidas

    ResponderExcluir
  11. Caixa dois é crime em qualquer lugar do mundo e eu vou provar isso

    ResponderExcluir
  12. Politico honesto nasceu morto

    ResponderExcluir