Compartilhe essa Notícia:




O evento mais importante das eleições nesta semana em São Luís


O deputado estadual e candidato à reeleição Fábio Macedo (PDT) mostrou sua força e prestígio na política maranhense durante a inauguração de seu comitê em São Luís. Uma multidão reuniu-se no local para ouvir as propostas e o balanço de mandato do pedetista.


O evento aconteceu no PH Center e contou com a presença do Governador Flávio Dino, o deputado federal e candidato ao senado, Weverton Rocha, o deputado federal Julião Amin, Márcio Jerry, os secretários estaduais, Hernando Macedo e Murilo Andrade e os prefeitos Antônio França e Junior Cascaria.


Governador Flávio Dino, o deputado federal e candidato ao senado, Weverton Rocha, o deputado federal Julião Amin,  Hernando Macedo, ao lado de Fábio Macedo

Durante o evento, Fábio firmou mais uma vez o compromisso de lutar e servir aos interesses da população com a mesma dedicação e determinação. “Nesses anos de mandato, dei o melhor de mim, estive ao lado do povo, conversando e entendendo suas necessidades. “Ao lado do governador Flávio Dino, ajudei a reescrever a história do Maranhão, que hoje caminha para o desenvolvimento e trabalha para o seu povo. Hoje quero mais uma oportunidade para continuar esse trabalho pelo povo e tenho certeza que não vou decepcionar vocês”, disse o candidato a reeleição.




O parlamentar pedetista ainda aproveitou a ocasião para destacar as ações de seu mandato, com a finalidade de prestar contas com a população. “Nós temos um mandato popular, pautado nas principais necessidades da população. Contribuímos para o desenvolvimento da saúde, educação,  infraestrutura, segurança, lazer e geração de emprego e renda para os maranhenses. Através de emendas e indicações ao Governo do Estado, destinamos ambulâncias, transporte escolar, asfalto, viaturas de polícia, tratores, entre outras coisas, para os municípios” ressaltou.



 Fábio Macedo e Weverton Rocha

Ainda estiveram presentes no evento, a ex-prefeita de Dom Pedro Arlene Costa e Eduardo Costa, o subsecretário de Administração Penitenciária, Rafael Velasco, o diretor geral da Academia de Administração Penitenciária, Prof. Cavalcante, a empresária de Pedreiras, Socorro Leite,  além de lideranças de São Luís e vários municípios do Maranhão.

Todos pelo Maranhão

Um dos pontos mais esperado e mais marcante da inauguração do Comitê, foi a presença de Flávio Dino. Na na ocasião, o governador que é candidato a reeleição, destacou atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa. "A primeira coisa que posso dizer de Fábio, é que ele é leal e caminha conosco desde 2010. Mais que um aliado político é um amigo e sempre pude contar com ele para fazer a diferença na vida da população maranhense na Assembleia Legislativa”, disse o Governador.

Fábio Macedo, Flávio Dino no meio do povo

O deputado federal e candidato a senador, Weverton Rocha, também chamou atenção para o trabalho realizado pelo parlamentar tanto na articulação política dentro a Assembleia, onde hoje ocupa o cargo de vice-presidente, quanto o compromisso com o povo do Maranhão. “Somos companheiros de partido e juntos lutamos por dias melhores é mais dignidade para o nosso povo”, afirmou o candidato a senador.

Comitê 12121

Inaugurado nesta terça-feira (21), o Comitê Central de São Luís é o principal ponto de distribuição dos materiais de campanha e plotagem de carros de Fábio Macedo.





O local funciona de todos os dias, de 09h às 19h no PH Center, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Mais fotos em continua...


 O local funciona de todos os dias, de 09h às 19h no PH Center, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque.
 Período da tarde, começa a movimentação no local do comitê


Simpatizantes de Flávio Dino


O povo foi chegando cedo




Os animadores da noite 


As 19h já estava lotado o PH Center 







Antes dos discursos teve uma apresentação de danças 


Fábio Macedo e Weverton chegou às 21h00


Sâmia, esposa de Weverton e Everusia, esposa do Ernando Macedo 


Cascaria, prefeito de Poção de Pedras

Ricardo Farias e Cascaria 

Comitiva de Pedreiras capitaneada pelo prefeito Antônio França 

Prefeito de Pedreiras Antônio França e Weverton

Fábio Macedo, Flávio Dino, Cascaria e Antônio França 

Fábio e Weverton 

Fabio Macedo Filho e sua mãe, Lorena



Fábio Macedo 






Governador Flávio Dino



Após a solenidade, conversa com populares 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim

    ResponderExcluir
  2. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral é um mistério que nós vamos desvendar nestas eleições dando o troco nas urnas aguardem

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  5. Dr Raimundinho e Vinicius louco desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito nem que seja na marra queremos um asfalto de qualidade nas ruas e na estrada que liga a sede ao povoado só isso.

    ResponderExcluir
  7. CONVITE DO PT PARA ATO DE HADDAD NÃO DEIXA DÚVIDA QUEM LULA APOIA NO MARANHÃO
    21/08/2018
    Jorge Vieira
    0


    O convite que o Partido dos Trabalhadores postou na internet convocando a população a participar do ato da caravana Lula/Haddad nesta sexta-feira (24), no Centro Histórico de São Luís, não deixa a menor dúvida a quem o líder petista encarcerado injustamente em Curitiba apoia para o Governo do Maranhão.

    Apesar da ex-governadora Roseana usar indevidamente o nome do ex-presidente em suas andanças pelo interior do Maranhão, Lula, através do seu porta voz Fernando Haddad, em vídeo postado nas redes sociais, é bem claro quando afirma que estará no Maranhão para “levar o apoio do Lula à reeleição do nosso governador Flávio Dino”.

    Roseana e seu sobrinho, deputado Adriano Sarney, que chegou a chamá-la de “Lula do Maranhão”, bem que poderiam começar a campanha sem essa

    ResponderExcluir
  8. o dino e forte mesmo onde passa e multidao,,

    ResponderExcluir
  9. Dino apoiando o presidiário Lula e vice versa são todos canalhas farinha do mesmo saco chega de canalhas no poder não vamos reeleger nenhum desses parasitas queremos sangue novo na política Maranhense .

    ResponderExcluir
  10. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  11. tem um eleitor de maura que toda vez so posta a mesma coisa,, senhor ou senhora vc esta perdido, nao tenho nada contra a maura, mais ela nao ganha.. ta na cara quem ganha e o dino..

    ResponderExcluir