Compartilhe essa Notícia:


No último sábado, dia 4, um golpista entrou em contato telefônico com uma mulher conhecida como “Raquel”, moradora do Bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras (MA), informando para ela se apresentar numa farmácia da cidade, local em que a mesma receberia um prêmio no valor de 10 mil reais. O falsário explicou que assim que ela entrasse no estabelecimento, entregasse o telefone para a responsável pelo caixa bancário que funciona no local para ele autorizar a entregar do prêmio em dinheiro.

Confiando na história e seguindo a orientação, por volta do meio dia, a vítima chegou à Farmácia da Ione, localizada na Avenida Rio Branco, centro da cidade, entregou o telefone para a responsável pelo caixa bancário, momento em que o golpista conversou com a funcionária, conhecida como Bruna, se passando por um cliente conhecido do estabelecimento.

“Aqui é o Dr. Edivaldo, que sempre estou aí, fazendo depósito em dinheiro, a pessoa que está a sua frente é minha funcionária e ela tem uma quantia muito grande em dinheiro, gostaria que você transferisse determinados valores e depois das transferências, ela vai te entregar o dinheiro; não gostaria, de modo algum, que ela entregasse o dinheiro de imediato, para que ninguém veja, por questões de segurança, depois explico pessoalmente”, explicava o golpista ao relefone.

A funcionária Bruna, acreditando que a pessoa com quem ela conversava, era de fato o cliente, atendeu ao pedido e sem receber o dinheiro, realizou vários depósitos em contas correntes em nomes de “Wanderson Barbosa Cordeiro” e “Francisco W. Silva”. Depois de 5 depósitos, que ao total chegaram ao valor de 5 mil, a funcionária desconfiou e perguntou para Raquel, da Vila das Palmeiras pelo dinheiro, e para sua surpresa, ela disse que não tinha dinheiro nenhum e que estava lá para receber o prêmio de 10 mil reais.

Depois disso, a funcionária entendeu que foi vítima de um golpe e tentou estornar o dinheiro; dos 5 mil reais, conseguiu recuperar R$ 2.500,00.

Bruna e Raquel compareceram à delegacia e registraram B.O. O caso está nas mãos da polícia civil de Pedreiras.

Fonte: Relatório da Polícia/ Ribinha da FM Cidade



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicidade

Clínica BIOCENTRO em Pedreiras é um centro médico completo para cuidar de sua saúde 

A BIOCENTRO dispõe diariamente de exames laboratoriais; preventivo e colposcopia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital. Consultas e exames a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Blog - Estilo é com Mayane http://www.blogdamayane.com.br/2018/08/clinica-biocentro-em-pedreiras-e-um.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ninguém diga que nao cai em um golpe de esteleinoat, esses caras parecem que com a sua lábia ipnotizam as pessoas, ja vi gente de alto grau de educacao, pessoas vividas, que simplesmente entregaram a carteira no meio da rua a golpistas depois de serem levados na lábia.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a história nao procede quanto ao vlr de RS 5.000,00 pelo que sei o correspondente só recebe depósitos ate RS 2.500,00 sendo assim a funcionária conseguiu recuperar tudo.Inclusive esses depósitos são feito no vlr de RS 500 por vez, seriam 05 depósitos para dar esse valor.

    ResponderExcluir
  3. Ho burice tem lugares em farmacia que deposita ate 5.500 mil e quinhento por vez aaaaaaa.

    ResponderExcluir