Compartilhe essa Notícia:


A candidata a Governadora Maura Jorge (PSL), apoiada por Bolsonaro no Maranhão, inaugurou neste sábado (25), ao lado do candidato a deputado estadual Fábio Câmara, o seu comitê de campanha, no Altos do Calhau, em São Luís, reunindo centenas de apoiadores de diversas regiões da ilha.

"É o maior desafio da minha vida, mas não tenho dúvida de que vamos vencê-lo", afirmou Maura Jorge em seu pronunciamento. "Vai valer a pena construirmos um estado decente, forte e competitivo".

No ato, que contou com uma grande participação da juventude, a candidata firmou mais uma vez o compromisso de criar oportunidades de emprego e renda, para que os jovens não sejam obrigados a se deslocar para outros estados em busca de emprego.
"É inadmissível que hoje, depois de quatro anos de um governo que pregava mudança, nós ainda termos a maioria dos nossos jovens desempregada, sem perspectiva alguma", criticou Maura Jorge. "Precisamos capacitar os nossos jovens, para que eles possam ocupar lugar de destaque no mercado de trabalho e não sejam obrigados a se deslocar para outros estados. Esse é um compromisso que vou começar a por em prática no meu primeiro dia de governo, se Deus e o povo me derem a honra de governar o Maranhão".

A adesão ao nome de Maura Jorge tem crescido exponencialmente em São Luís, o que preocupa os adversários e a põe cada vez mais perto do segundo turno. Para o ex-vereador Fábio Câmara, isso ocorre porque Maura Jorge vem mostrando que tem um compromisso com o povo, não com partidos ou políticos.

"A Maura é uma mulher muito verdadeira. É, de fato, a terceira via que tanto precisávamos. Não vamos voltar ao passado, nem insistir no erro. Quem quer ver um Maranhão melhor, mais forte e renovado vota em Maura Jorge 17", afirmou Fábio Câmara depois de entregar as chaves do comitê para a candidata.

Ainda neste sábado, Maura Jorge participou de eventos no Sá Viana, com o candidato a deputado estadual Alex Kennedy, e no Cohatrac, em ato organizado pelo jovem líder político Ribeiro Neto, fortalecendo seu projeto tanto na capital como na região metropolitana.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vai pra lugar nenhum kkkk

    ResponderExcluir
  2. Maura era pra ser candidata à deputada federal, um dos filhos a estadual ai sim.tinha oportunidade de ganhare, e se quisse poderia fazer algo por Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. ai fala besteira,, maura fala teu programa de governo deixa de falar do governo,, tu faz e perder voto com isso,,

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar é sem mandato, pra deixar de querer ser esperta.

    ResponderExcluir
  5. É DINO DINOVO.
    65 NELES

    ResponderExcluir