Compartilhe essa Notícia:


 dsc 2401 1600x1200

O candidato ao Senado falou de suas propostas para o Maranhão e de sua trajetória política. Em uma noite memorável que contou com a presença do ex-presidente José Sarney, o candidato a deputado federal, Edilázio, declarou apoio à candidatura de Sarney Filho ao Senado Federal.

“É emocionante estar com vocês aqui hoje, pessoas que confiam na minha capacidade de ser um bom parlamentar. Sarney Filho, você pode contar com a força de nossa militância para te eleger este ano”, discursou Edilázio

O discurso foi feito durante o lançamento do comitê central de São Luís do candidato. Estiveram presentes a candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney, o candidato ao Senado Federal, Lobão, lideranças políticas e autoridades.

O ex-presidente José Sarney disse que a capacidade de Sarney Filho para representar o Maranhão no Senado se dá pelo fato da experiência que tem para ocupar o cargo. “Quando eu fui presidente do Senado, ali conseguia identificar ex-governadores, ex-deputados, ex-ministros... pessoas capacitadas e com bagagem suficiente para ocupar aquele espaço. É o caso de Sarney Filho, ele está preparado para representar o Maranhão lá”, enfatizou Sarney.
dsc 3826 1600x1200
Continua...

Lideranças de várias partes do Maranhão também fizeram uso da palavra para declarar apoio ao ex-ministro na caminhada ao Senado, como é o caso do ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo; e a ex-prefeita de Timon, Socorro Waqui.

Sarney Filho disse que esse é um momento de se preparar para essa grande luta, além de continuar defendendo seu ideal que é a natureza. “Fiz bons trabalhos durante os 10 mandatos que tive. Sou ficha limpa, mesmo com tanto tempo de caminhada. Vou continuar defendendo a natureza, que significa defender os que mais precisam, a exemplo dos pescadores e agricultores”, concluiu Filho.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. so derrotados ai,, ta dispachada rosengana..

    ResponderExcluir
  2. É ficha limpa, porque o judiciário do Maranhão,quase que Total, é pau mandado da família!

    ResponderExcluir
  3. ACABOU ROSEANA E ACABOU DINOSSAURO E TODA ESSA PTRALHADA. É BOLSONARO E MURA JORGE 2018.

    ResponderExcluir