Compartilhe essa Notícia:


O fim da novela e das especulações acabaram. O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) fechou questão em torno da pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PSDB), ao Governo do Maranhão.

Para apoiar Rocha, Braide fez duas exigências: a primeira que Zé Reinaldo Tavares seja candidato ao Senado e a segunda para que o presidente do PHS, advogado Jorge Arturo, seja suplente de senador.
Continua...

Pré-candidato a deputado federal, Braide entra no ninho tucano como um forte apoio para pré-candidatura de Roberto Rocha.

Durante a longa reunião na casa do advogado Arturo, ficou acertado também que o PMN e PHS irão seguir sozinho na proporcional, somente fazendo aliança com o PSDB na majoritária.
Do Blog do Luís Pablo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Até que enfim um cabas de peso, com diz o povo. Aposto na vitória de Bolsonaro como presidente da Rep., Roberto Rocha como governador do MA e Braide como dep. Federal.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Rocha pode até não ganhar a eleição para governador do Maranhão, até mesmo porque acredito que Flávio Dino se reelege no primeiro turno, mas vou cantar a pedra aqui, por favor leiam e aguardem para vermos se não será desse jeito!
    "Flávio Dino será reeleito no primeiro turno, e Roberto Rocha ficará em segundo lugar, a mulher guerreira vai terminar essa eleição em terceiro lugar, definitivamente será o vim da oligarquia Sarney no estado do Maranhão" agora é só aguardar até o dia 07 de outubro e vermos se estou certo ou errado, mas me atrevo até fazer uma apostinha.

    ResponderExcluir