Compartilhe essa Notícia:


O Ibope divulgou na segunda-feira (20) pesquisa sobre a intenção de voto aos candidatos a presidente da República. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal Estado de São Paulo. Esta é a primeira pesquisa após o registro dos candidatos na Justiça Eleitoral.

De acordo com a pesquisa, o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, aparece com 37% das intenções de votos, seguido por Jair Bolsonaro (PSL) com 18%. Marina Silva, candidata da Rede, tem 6% das intenções; Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), com 5% cada um; Alvaro Dias (Podemos) tem 3%. Com 1% das intenções dos votos, aparecem Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo) e José Maria Eymael (DC).

Os candidatos Cabo Daciolo (Patriota), Vera Lúcia (PSTU) e João Goulart Filho (PPL) não atingiram 1%. Os brancos e nulos somam 16%. Os entrevistados que não sabem ou não responderam chegaram a 6%.
Continua...

O instituto também apurou o cenário sem a presença de Lula, que está preso em Curitiba após ter sido condenado em segunda instância. O registro da candidatura dele e pedidos de impugnação estão sob análise da Justiça eleitoral. Neste cenário, o candidato do PT seria Fernando Haddad, que atualmente é o vice na chapa.

O resultado é: Jair Bolsonaro (PSL) com 20%, Marina Silva (Rede) com 12%, Ciro Gomes (PDT) com 9%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 7%, Fernando Haddad (PT) com 4%, e Alvaro Dias (Podemos) com 3%.

Os candidatos Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), José Maria Eymael (DC) e Vera Lúcia (PSTU) aparecem com 1% cada.

Brancos e nulos somam 29%. Não sabem ou não responderam chegam a 9%.

A pesquisa ouviu 2002 eleitores em 142 cidades, no período de 17 a 19 de agosto. A margem de erro é de dois percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-01665/2018.
Do Blog do Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. BOLSONARO 17
    BOLSONARO 17
    BOLSONARO 17
    BOLSONARO 17
    BOLSONARO 17

    ResponderExcluir
  2. Se era para por bandido nessa lista, faltou o nome do Fernandinho Beira Mare

    ResponderExcluir
  3. Lula é nos. Eita que eles tão a períodos kkkk

    ResponderExcluir
  4. Os outros ladrão não van deixa lula em paz pq eles sabe q lula ganha pq todos São bandidos mesmo

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro 2018 😎🇧🇷

    ResponderExcluir
  6. ESSE É O GRANDE DESTAQUE DA GRANDE MÍDIA BRASILEIRA HOJE: LULA LIDERA PESQUISA. EU QUERIA SABER ONDE E COM QUEM FOI FEITO ESSA PESQUISA. SERÁ QUE FOI FEITA NOS SINDICATOS, NA CUT, COM OS MST, NA USP? PORQUE É UM ABSURDO E NÃO DÁ PARA ACREDITAR NESSA PESQUISA. E EU DIGO PORQUE: VOCE PODE LER OS COMENTÁRIOS DO POVÃO SOBRE MATÉRIAS JORNALISTAS SOBRE LULA E VOCE VERÁ A ENORME REJEIÇÃO. É POR ISSO QUE NÃO ACREDITO NESSA PESQUISA.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro com tudo vai ser de w.o

    ResponderExcluir
  8. o conddenado ta frente! pdc partidos dos condenados

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ter era vergonha a pessoa que fala que vai votar para essa coisa ruim q e Jair Bolsonaro criem vergonha na cara que e melhor bando de vagabundo acredito q esses q querem votar nesse crápula deve ser bem quem o Lula ajudou qnd ele tava no poder cria vergonha pq se tu tem algo na vida hoje levanta as mãos pro céu e agradece pq se não vc não tinha era nada sem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem vergonha e quem vota em ladrão,Já diz tudo esse "L" que vocês fazem e de LADRÃO! KKKKK

      Excluir
  10. Eu não me choco mais em ver presidiário nas recentes pesquisas de intenção de voto. Quando Calígula nomeou seu cavalo como Senador, expôs o sistema de governo de Roma ao escárnio. Naquele momento o malvado não foi Calígula, mas sim o sistema que permitiu a luxúria.


    ResponderExcluir
  11. o lula e ladrao? pq nao prende os ladroes que estao soltos? como no maranhao.. o ricardo e roseana que disviaram bilhoes da saude do nosso povo.. e lula mesmo e essa pesquisa nao foi feito em sindicato nao foi no brasil mesmo seu burro..

    ResponderExcluir
  12. LULa roubou mas ajudou os pobres! Tipo vou roubar teu celular mas deixo tu fazer uma ligação pra outra operadora!

    ResponderExcluir