Compartilhe essa Notícia:


“Sou guerreira. Sou mãe”, diz Maura Jorge em convenção estadual do PSL

Na tarde deste sábado (04), o PSL confirmou nome de Maura Jorge e coronel Roberto filho como nomes ao governo do estado.

“Aqui tem uma mulher forte e aguerrida que não tem medo e vai fazer a diferença. Eu só tenho uma bandeira e a bandeira do Maranhão”! Foi com essas palavra que Maura Jorge anunciou a candidatura ao Palácio dos Leões, na tarde deste domingo. A chapa que tem como vice o coronel da Polícia Militar Roberto Filho, tenta pela primeira vez chegar ao governo do estado. O evento que durou toda a tarde, reuniu diversos correligionário no Espaço Renascença. Casa cheia, lotado!


Muita aclamada, Maura Jorge realizou um discurso de pouco mais de 15 minutos.  Tendo Deus e do Bolsonaro como nortes, ela fez questão de afirmar que é uma matriarca. “A única mãe dessa disputa eleitoral” afirmou. Além disso, não esqueceu de tocar na vasta carreira política no interior do estado. E concluiu clamando as mulheres maranhenses. “Por isso eu passo a minha procuração. Seja uma Maura Jorge aonde ela não pode chegar”, disse.

 
Continua....

Durante o evento, foram confirmados também o nome de candidatos as Câmaras Alta e Baixa. Ao todo 140 deputados federais e estaduais concorrerão pelo PSL no Maranhão. O evento também serviu para confirmar o nome do candidato a vice-governador. Coronel Roberto filho, comandou o Batalhão de Tutismo da Polícia Militar e a chefia de comunicação do órgão.

O Espaço Renascença estava completamente lotado com a chegada de caravanas evangélicas. Superando a convenção de Roseana Sarney que foi no mesmo espaço. A maior parte dos presentes eram formados por militantes da Igreja Assembleia de Deus Militares.

“Construir um Maranhão decente, um Maranhão de oportunidades, de geração de emprego. Que o presente hoje significa essa esperança que está sendo depositada na Maura Jorge, no nosso vice e em todos os nossos pré-candidatos porque juntos nós somos mais fortes. Coragem Maranhão, se o presidente está difícil, voltar ao passado não resolve, vamos seguir em frente”, finaliza a candidata a governadora Maura Jorge, na convenção do PSL, que mobilizou uma multidão.


Com informações editadas do Imparcial

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Filho de São Luís Gonzaga do Ma, o coronel Roberto Filho é uma pessoa boa, um cara humilde e inteligente. Boa sorte meu conterrâneo!

    ResponderExcluir
  2. Aliar o nome de DEUS ao de Bolsonaro, e tê-lo como Norte, é blasfêmia, é ironia. É rídiculo vê evangélicos exaltando Bolsonaro,onde ele coloca o nome de Deus em vão. Todos sabemos do seu comportamento repleto de rebeldia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de qual evangélico você se manifesta? Pois sou evangélica é eleitora do BOLSONARO principalmente pq ele tem respeito ao nome de Deus uma vez que ele defende a família e a familiq é obra das mãos de Deus.

      Excluir
    2. O interesse do evangélico não é porque ele proclama o nome de Deus, de respeito à família, e sim pelo dinheiro, pelos cargos e status. Quem são vocês para julgar, atirar pedras?
      Quem julga é Deus. Vocês apoiam de acordo com as conveniências. Apresentam oa candidatos nos seus templos, visando interesses próprios. Tenham respeito a Deus.

      Excluir
    3. BOLSONARO É A BESTA, TRAVESTIDO EM PELE DE CORDEIRO. O DISCURSO DELE É FAJUTO, IRÔNICO E SEM CONCORDÂNCIA. GRACAS A DEUS QUE ME DEU SABEDORIA PARA SABER DISTINGUIR AS COISAS UMA DAS OUTRAS, SEPARAR O JOIO DO TRIGO. DESTERRAI SENHOR O BOLSONARO, QUEIMA E ELIMINA, EM NOME DE DEUS. SEU POVO NAO MERECE ESSE HOMEM. NOSSO PAIS NÃO PRECISA DE HOMENS DE COTURNO. A MISSÃO DELES SÃO OUTRA.

      Excluir
    4. BOLSONARO É A BESTA, TRAVESTIDO EM PELE DE CORDEIRO. O DISCURSO DELE É FAJUTO, IRÔNICO E SEM CONCORDÂNCIA. GRACAS A DEUS QUE ME DEU SABEDORIA PARA SABER DISTINGUIR AS COISAS UMA DAS OUTRAS, SEPARAR O JOIO DO TRIGO. DESTERRAI SENHOR O BOLSONARO, QUEIMA E ELIMINA, EM NOME DE DEUS. SEU POVO NAO MERECE ESSE HOMEM. NOSSO PAIS NÃO PRECISA DE HOMENS DE COTURNO. A MISSÃO DELES SÃO OUTRA.

      Excluir
  3. Tava indo até bem mais quando partiu para o lado de militantes da assembleia de Deus...

    ResponderExcluir
  4. Mas gente do que a de Roseana

    ResponderExcluir
  5. A opção mas sensata no momento é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  6. Assembléia de Deus e todas as outras igrejas estão com Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  7. Igreja Batista está com Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  8. A questão nem é evangélica isso ou aquilo. A questão é que a mudança deve ser geral. Maura uma brava mulher, tem mostrado que realmente tem punho para governar o Maranhão com gestão e coração, quando recusa coligação com os podres do Maranhão. Ela é a única que tem verdadeiramente as possibilidades de fazer um governo de ESTADO e não só para os mesmos.

    #MAURAJORGE #BOLSONARO

    ResponderExcluir
  9. Eita gente sem noção! Maura é uma mulher admirável, mas Flávio Dino, será reeleito no primeiro turno. E Bolsonaro é um débil mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debil e vc e todos que mamam nas tetas do dino e acreditam que vao manter a mamada.
      Se fosse vcs já tava arrumando a mala. Porque 2018 é MAURA JORGE E BOLSONARO porque o pó o quer e Deus é maior.

      Excluir
  10. Eu e minha casa votamos Maura e Bolsonaro

    ResponderExcluir
  11. ELES VÃO NADAR, NADAR E MORRER ABRAÇADOS, ESSA AÍ É SÓ LARANJA DA CORJA SARNEISTA.
    É DINO 65.

    ResponderExcluir
  12. maura gostos muito de vc,, mais agora nao e sua vez,, vai da flavio de novo,,

    ResponderExcluir
  13. vai da lula de novo.. e dino de novo,, no primeiro turno..

    ResponderExcluir
  14. Maura você e Rosena são farinha do mesmo saco é Flávio Dino de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são as farinhas e o Dino é o saco kkkkk

      Excluir
  15. se o presidente está difícil, voltar ao passado não resolve, vamos seguir em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PASSADA E OS SARNAS MAURA,, FLAVIO DINO E A CONTINUAÇAO DO PROGRESSO DO MARANHAO..

      Excluir
    2. vamos continuar com o progresso DINO DE NOVO,,

      Excluir