Compartilhe essa Notícia:

A deputada estadual Ana do Gás participou na última quinta-feira (23) de um encontro com lideranças políticas na residência do vereador Nonato Baleco, em Chapadinha.


Na ocasião, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal Nonato Baleco apresentou população os seus candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal, Ana do Gás e Marcio Jerry, respectivamente. 


“A deputada estadual Ana do Gás vem desempenhando seu mandato com muita responsabilidade e dedicação à causa pública; e eu estou aqui pra declarar meu apoio a esta deputada que tanto fez pelo maranhão e fará por Chapadinha”, declarou.

A ex-prefeita e primeira Danúbia Carneiro ressaltou que a deputada Ana do Gás esteve em Chapadinha assim como muitos outros parlamentares. “A Ana sempre foi muito carinhosa com Chapadinha e o que Deus dá, que é simpatia, carisma e entrosamento com o povo, ninguém tira; pode vir mil pessoas, que esse brilho não se apaga. Eu fico feliz que o vereador Nonato Baleco, esteja apoiando a deputada Ana do Gás; Chapadinha é de todos, inclusive da Ana”, afirmou Danubia Carneiro.

Já o prefeito Magno Bacelar, o Nota 10, falou da satisfação em receber a deputada em sua cidade. 

“É uma satisfação receber esse casal maravilhoso, estão aqui pelo retorno de um trabalho , de uma mulher que teve 5000 votos em Chapadinha e ela pode ter muito mais, eu não vou admitir ninguém a falar mal da Ana aqui”, declarou Magno Bacelar.

Ainda em seu pronunciamento o prefeito mostrou a sua satisfação em apoio a Ana do Gás em Chapadinha.

“Hoje Ana do Gás precisa da renovação do seu mandato e a cidade que ela teve mais votos foi Chapadinha... Eu não me sinto nenhum momento insatisfeito, por que através da Ana do Gás eu sou hoje prefeito. Eu renunciei o meu mandato para apoia uma mulher que brilhou eleita, uma parlamentar competente, hoje é uma liderança em todo estado do Maranhão, não apenas por ser mulher, por ser simpática, mas pelo seu espírito família”, declarou Magno Barcelar.  


Ana do Gás aproveitou para agradecer aos amigos Danúbia e Magno pelo carinho recebido e justificou o motivo de não visitar Chapadinha com mais frequência. “Realmente eu fui muito bem votada aqui, agradeço de coração; mas como parlamentar, eu não quis interferir na política local e respeitei a decisão do prefeito Magno de apoiar os dois colegas deputados daqui de Chapadinha”, declarou Ana do Gás, para em seguida finalizar; “Agora, recebendo o apoio do meu amigo Nonato Baleco, vamos continuar trabalhando muito mais ainda por este município que tenho o maior carinho e que sempre me recebeu tão bem como está me recebendo agora”.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa ai não tira metade dos votos da eleição passada. "O gás acabou"

    ResponderExcluir