Compartilhe essa Notícia:


No final da noite de ontem, policiais militares do 19ª BPM recuperaram uma motocicleta roubada e prendeu um suspeito.
Alan, preso com moto roubada 
De acordo com relatório da polícia, por volta das 23h, populares informaram a guarnição da PM que o individuo Alan Pereira da Silva da Silva, vulgo “Alan”, estava na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, oferecendo uma motocicleta Honda Bros, 150, cor vermelha, sem placa, pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A viatura de Trizidela do Vale, se deslocou e depois de várias rondas nas imediações, Alan foi localizado pilotando a Bros vermelha, sem placa. Ele tentou despistar a guarnição, dispersando a motocicleta na beira do rio e fugindo do local.

Os policiais militares, com ajuda de guarnições de Pedreiras, não deram trégua, continuaram a perseguição pelo suspeito, conseguiram acompanhar e capturar o mesmo numa casa em construção, localizada na Rua Motor de Tábua.

A moto escondida também foi localizada e recuperada. O veículo estava sem placa, mas ao pesquisar o chassi (9C2KD0550CR55216), foi constatada que a moto é de São José dos Basílios, onde provavelmente foi roubada ou furtada.

Bros vermelha com registro de roubo/furto é de São José dos Basílios 

Alan, junto com a Bros vermelha, foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.

Participaram da operação Tenente Neris e Soldados Araújo e Wallyson. Deram apoio Cabo Evaldo, Soldado Aguiar, Cabo Matos e Soldado Marcelo.
Mais em  continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Tem o malandro é o vagabundo em qual dos dois esse se enquadra?

    ResponderExcluir
  2. Vai trabalha vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Esse Alan e doido mesmo vai pra casa da tua mãe que ela já tá velha de mais pra isso tudo cria juízo tu só dá dor de cabeça pra todos da sua família

    ResponderExcluir
  4. Esse Alan e doido mesmo vai pra casa da tua mãe que ela já tá velha de mais pra isso tudo cria juízo tu só dá dor de cabeça pra todos da sua família

    ResponderExcluir