Compartilhe essa Notícia:



Na próxima sexta-feira (18), na Maçonaria do Engenho, em Pedreiras, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), promove um encontro com lideranças, correligionários, amigos e simpatizantes, para o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018. O evento contará com a presença de prefeitos, vereadores e populares engajados no projeto de renovar o mandato do jovem deputado pedetista.

Para Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente em exercício do PDT do Maranhão, o perfil de Fábio Macedo, “é de integridade, dedicação e humildade. Um homem que respeita os valores da família e que trabalha com dignidade para o desenvolvimento do estado, em total sintonia com o que defende o PDT”, explicou.

No encontro, Fábio Macedo fará um resumo de seu desempenho na Assembleia Legislativa, Casa onde ocupa o cargo de vice-presidente, e apresentará suas proposta de trabalho para o novo mandato.

“Nesse encontro, vamos apresentar para a população o nosso trabalho realizado neste mandato, o que fizemos em benefício de todos os municípios que temos parcerias e nossos projetos para um novo mandato parlamentar, pautado em ações, defendemos a geração de emprego e renda, a presença de investimentos maciço do estado nos municípios,  melhorar o acesso a saúde, educação entre muitos outros e mais oportunidades as mulheres”, reforçou Fábio Macedo.

Então, agende-se

O que é? – Lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Fábio Maceodo (PDT)

Onde? –  Loja Maçônica Gonçalves Ledo, Engenho, Pedreiras

Quando?   Dia 17 de agosto, a partir das 18h.

Entrada franca

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. esse é meu deputado, e vai sim se reeleger por que tem compromisso com o povo

    ResponderExcluir
  2. Grande deputado, atuante, de serviço serio.

    ResponderExcluir
  3. com certeza eu estarei prestigiando o meu deputado

    ResponderExcluir
  4. Gente sem inteligên. busquem Deus encanto podem. Deixem de correrem atrás de pessoas que não tem nada a oferecer de bom.São todos raça de víboras.

    ResponderExcluir
  5. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí secretaria da transparência de Esperantinopolis

    ResponderExcluir
  6. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  7. O asfalto do povoado Palmeiral foi motivo de briga entre Ana sem gás e Vinicius louco será que esses dois pensam que o povo daqui vai engolir mas essa trama não vamos reeleger nenhum de vcs chega de mentiras vão procurar outro lugar pra enganar o povo aqui não

    ResponderExcluir
  8. Pesquisa: Flávio Dino vence no primeiro turno com 61,76%, diz DataIlha
    garroneagosto 15, 2018 Política Sem Comentários


    Divulgada pela TV Difusora nesta quarta-feira (15), um dia antes do início da chamada ‘campanha de rua’, pesquisa realizada pelo Instituto DataIlha revela que se as eleições fossem hoje o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), seria reeleito no primeiro turno com 61,76% dos votos válidos.

    A projeção aponta que Dino venceria a eleição com mais de 28 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 32,93% das intenções de voto.

    Ainda segundo o estudo, em terceiro lugar aparece Roberto Rocha (PSDB), com 3,19%, seguido de Maura Jorge (PSL), com 1,14%; Ramon Zapata (PSTU), com 0,37% e Odívio Neto (PSOL), com 0,61%

    ResponderExcluir
  9. Pesquisa: Flávio Dino vence no primeiro turno com 61,76%, diz DataIlha
    garroneagosto 15, 2018 Política Sem Comentários


    kkkkkkkkkkkkkkkk


    quem não lê direito entendi errado, se considerar SÓ os votos válidos sim o Dino ganha!, mas vai dar 2 turno , Dino TEM 51 % DOS VOTOS CONSIDERANDO OS INDECISOS E NULOS, VAI DAR SEGUNDO TURNO , EITA POVO BURRO PRA ENTENDER!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. VAI CONFIANDO, É DINO 65.

    ResponderExcluir