Compartilhe essa Notícia:


Uma multidão marcou presença no lançamento oficial da candidatura a deputada estadual de Ana do Gás em Cururupu, ocorrida no último sábado (18) na associação de Servidores da Santa Casa.

O evento foi promovido pelo grupo politico liderado pela Prefeita Professora Rosinha e contou com a participação dos Vereadores Antônio Filho, Telefone e Luís do Fórum, além de lideranças locais e a comunidade em geral, que foram para ouvir seus projetos e também o trabalho realizado pelo município.

Durante o Lançamento da Candidatura a Professora Rosinha destacou o trabalho que Ana tem feito pelo município.  “A Ana sempre esteve em Cururupu, e junto ao Governo do Estado ela trouxe os benefícios para a nossa cidade. Assim foi com a ambulância que recebemos, o Trator, a Patrol, o Mais Asfalto que a Deputada destinou emenda Parlamentar, além de ajudar com o Carnaval, com o São João, são muitas coisas que eu passaria a noite aqui para listar. Aqui temos uma candidata com trabalho comprovada pela nossa cidade, Ana do Gás fez muito por Cururupu e para fazer mais, ela precisa do nosso apoio”, ressaltou prefeita. 

Continua...

Já o Vereador Antônio Filho declarou o seu apoio á candidatura de Ana.  “Eu voto em Ana do Gás, por que eu sei o que ela já fez por nossa cidade e sei que ela pode fazer mais, e vai fazer. Quero lhe dizer deputada que acompanho o seu mandato e reconheço o trabalho que você está fazendo não só por Cururupu, mas por todo Maranhão. É uma Deputada atuante e de luta, sempre presentes em seus municípios”, disse o vereador.

Em seu discurso, a parlamentar agradeceu a todos que estavam presentes e reafirmou o seu compromisso por Cururupu. “É emocionante ver todos vocês aqui, com essa alegria, entusiasmo e com esse carinho, muito obrigada! Vamos continuar lutando para levar mais benefícios para Cururupu, e reafirmo o meu compromisso de fazer deste município, ao lado da Prefeita Rosinha e do Governo do Estado, uma cidade melhor para todos os cururupuenses e não vou decepciona-los, assim como não decepcionei nestes 04 anos de mandato, conto com todos vocês, muito obrigada”! 
 
Visita a Comunidade Tapera de Baixo, Neste sábado (18) pela manhã, Ana do Gás participou de uma reunião politica no povoado Tapera de Baixo localizado há 30 km da sede do município, acompanhada da Prefeita Professora Rosinha e dos vereadores Antônio Luís, Telefone e Luís do Fórum. Na ocasião a população declarou a reeleição da parlamentar.  

“Tenho um carinho por Tapera de Baixo, já pude estar aqui em outros evento,  e sempre sou recebida com muito entusiasmo e com muito carinho pela população. Refirmo o meu compromisso com a cidade de Cururupu e com todos vocês que vou continuar lutando para trazer melhorias para a nossa cidade”, afirmou Ana do Gás
Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa deputada é sem dúvida alguma, um dos piores nomes da assembleia legislativa atual, sem preparo, sem conhecimento, enfim, se for colocado todos os motivos que para mim ela não é qualificada para o cargo de deputado, teria que escrever muitas páginas e isso nem seria viável num espaço como está aqui de um blog. Espero que ela não consiga a reeleição, será um desastre total se por ventura conseguir a continuidade do mandato.

    ResponderExcluir